quarta-feira, 29 de agosto de 2012

FAZEI TUDO DE CORAÇÃO!!!

E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens, Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis. Colossenses 3:23-24.
Bom dia a todos amados... Que Jesus esteja com vocês sempre!!!
Tenho lido a respeito de fazer tudo de coração, sempre como se fossemos fazer para Deus, para a Sua glória!
Então amados, estou aprendendo que por mais que minha vontade seja diferente da vontade de Deus, primeiramente tenho que fazer para agradar a Deus e não a homens, como por exemplo, agradar um amigo, um colega de trabalho ou de escola.
Por mais que seja penoso estar num ambiente ruim, com pessoas más ou com uma índole nada agradável, tenho que respirar fundo, e todos os dias encarar isso como se fosse pra Deus, como se meu chefe fosse Deus e não um homem, porque tudo o que fazemos é para Sua glória e não para de homens, e, com essa atitude, pensando em agradar a Deus e não aos homens estamos cumprindo sua palavra, aliás, existem várias, mas vou citar algumas:
Revestí-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de coração compassivo, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade, suportando-vos e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como o Senhor vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revestí-vos do amor, que é o vínculo da perfeição. Colossenses 3:13.
Amados, se não gostamos de frequentar nosso trabalho, nossa escola, enfim, algum lugar em especifico, façamos isso então para a glória de Deus, não com raiva ou ódio no coração, mas de coração aberto, sincero, crendo que Deus nos honrará com essa atitude. Temos que suportar uns aos outros, mesmo que não estejamos felizes com determinada situação.
Quando sabemos que é para Deus e não para homens fica mais agradável continuar a caminhada....
Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.I Corintios 10:31.
Então amados , que possamos fazer tudo para a glória de Deus, desde as pequenas tarefas, como as maiores. Não olhe para o homem, mas sim para Deus... Imagine que é Ele quem vai dizer se está bom ou ruim o seu trabalho, tanto espiritual como do nosso dia-a-dia.
Faça tudo da melhor forma possível. Minha mãe me dizia quando eu era pequena: Não importa se você vai escrever em um caderno chic ou em uma folha de jornal, faça sempre bem feito, da melhor forma possível. E devemos fazer isso também em nosso local de trabalho, tratando as pessoas bem, mesmo que não mereçam (faça a sua parte), fazendo seu trabalho da melhor forma possível para estar correto, tentando aprender mais com as pessoas ao seu redor, sendo um canal de bençãos dentro e fora do seu local de trabalho, e , também isso pode ser exercido em qualquer lugar onde você estiver: no trabalho, na escola, na academia, entre seus amigos, em casa, enfim, não importa, porque a palavra diz para fazermos tudo e não isso ou aquilo, mas tudo para glória de Deus.
Que Deus possa falar ao seu coração amados!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...