terça-feira, 12 de março de 2019

Jesus é o único caminho

Muitos me perguntam como me converti, como aceitei Jesus, e, acham que tomar essa atitude é uma lavagem cerebral que fazem em nós, mas entenda: não é isso.... Eu estava perdida, assim, como acredito estar quem ainda não tem Jesus em sua vida, e, tê-lo em nossas vidas não é simplesmente dizer que acredita Nele, mas tê-lo em sua vida, ter sua vida totalmente nas mãos Dele, e, quando vierem as tempestades você sabe que não vai afundar, mas que Jesus estará sempre com você. E comigo não foi diferente. Quando você ouve dizer que alguém se converteu, não é que virou crente, não somente isso, mas se converteu dos seus maus caminhos, deixou de um exemplo roubar, beber, mentir, fazer o mal para trilhar novos caminhos de bem, de amor ao próximo, de sinceridade, honestidade. Crente amados até o diabo é crente.... então quando nos convertemos deixamos nossa má criatura, a velha criatura para viver em novidade de vida com Jesus. Quando isso acontece, esse encontro você não se sente bem mais em fazer o mal, e, quando comete algum erro vai logo pedir perdão tanto a pessoa quanto a Jesus. Jesus entra em sua vida e te faz uma nova pessoa. Isso é se converter, é mudar, é deixar o velho homem para trás.

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. 

 2 Crônicas 7:14

Experimente entregar seus caminhos a Jesus.... Você verá uma mudança enorme em sua vida, e, ainda trilhará a caminho do céu.... Jesus te ama, não se esqueça disso... Jesus jamais te obrigará a andar com Ele, mas Ele não é o melhor caminho, mas o único caminho que te levará a paz, a salvação....

Pense e medite nessa palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...