quarta-feira, 13 de março de 2019

Receba a paz de Deus...

Quando temos Deus em nossas vidas, podemos sentir SUa paz mesmo estando passando por grandes tempestades, que podem ser classificadas como: doença, finanças, emoções, família, trabalho, não importa. Quando temos Deus, Sua paz nos invade de tal forma que conseguimos confiar Nele e que com Ele tudo acabará bem, tudo terá um final feliz.

Já aconteceu de você se deparar com pessoas com problemas que aos olhos humanos é impossível de serem resolvidos e a pessoa encontra-se na mais plena paz? Eu já encontrei e confesso que me senti em paz também. Essa paz não conseguimos por nós mesmos, mas Deus é quem nos dá. Por isso Ele diz em sua palavra: Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazerJoão 15:5

Temos que parar de enlouquecer de preocupações e aprender a confiar e deixar Ele nos ajudar. Temos que descansar e confiar porque existem situações que não temos o controle e o poder de resolver. Não adianta querermos ser super homens ou super mulheres. Não vai resolver.... Se permanecermos assim a única coisa que conseguiremos é ficar doentes...

Pense nisso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...