segunda-feira, 27 de maio de 2019

Confie mesmo parecendo impossível.



Mas, sejam fortes e não desanimem, pois o trabalho de vocês será recompensado". 2 Crônicas 15:7

A pior decisão de um cristão é pensar em desistir: desistir de uma promessa, desistir de lutar por alguém em oração, desistir da vida, seja lá qual outro motivo, porque Deus nos motiva a jamais desistir, mas contar com Ele em todas as lutas e obstáculos que surgirem no caminho. Sabe, já pensei em desistir muitas e muitas vezes, mas de todas as vezes que pensei, eu desanimei sim, eu me esquivei sim, mas jamais me desviei dos caminhos do Senhor. Se nós confiarmos de todo o nosso coração em Jesus, Ele nos garante vitórias, mas pra isso acontecer temos que parar de agir com nossas forças, e deixar Ele trabalhar. Enquanto deixarmos o Espirito Santo na arquibancada assistindo lutarmos com nossos próprios braços, nada vai acontecer. Temos que permitir que Ele saia da arquibancada para agir por nós, enquanto nós ficamos na arquibancada orando e confiando que Ele vencerá essa peleja. Enquanto não compreendermos isso, correremos, correremos e nada acontecerá. Nos cansaremos, e nada acontecerá porque existem situações que somente Ele pode resolver, não cabe a nós, mas somente a Ele amados. Permita dar lugar para Deus trabalhar, pois seu trabalho é apenas confiar e crer que nosso Deus é poderoso.

Que Ele fale ao seu coração e lhe ensine a confiar em Sua Destra fiel e inabalável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...