sexta-feira, 24 de maio de 2019

Dê lugar ao Espírito Santo

Eu compartilhei aqui no blog o testemunho da cantora Eyshila. Um testemunho maravilhoso, que nos ensina muito. Uma das coisas que aprendi com esse testemunho é que temos que dar lugar ao Espírito Santo de Deus para trabalhar em nossas vidas. Quando a situação foge ao nosso controle e se torna impossível, Deus entra em ação, mas se não sairmos de cena, não tem como Ele trabalhar. Enquanto agimos do nosso jeito, o Espírito Santo fica na arquibancada só nos assistindo, e, infelizmente quebramos a cara e o milagre demora mais a acontecer... Quando damos lugar para Ele agir aí o mal é cortado pela raiz, a obra é feita, a libertação acontece, a cura acontece, o perdão acontece. Quando somos dirigidos por Deus, pelo Seu Espírito a situação flui, vemos o agir de Deus, vemos Ele trabalhar nitidamente... Só temos que dar o primeiro passo e dar lugar para Ele trabalhar e parar de mexer os pauzinhos. É difícil fazer isso quando estamos acostumados a fazer tudo do nosso jeito, e, não temos paciência de esperar. A cantora Eyshila fez isso e teve grande surpresa da parte de Deus. Deus fez a obra, Ele agiu onde ela não tinha o poder de agir, onde somente Ele pode entrar e mudar.... Tem situação que não podemos fazer nada... exatamente nada, somente orar, crer, aceitar Deus fazer... no tempo Dele, porque do jeito Dele é eterno, é eficaz.

Mas eu afirmo que é para o bem de vocês que eu vou. Se eu não for, o Conselheiro não virá para vocês; mas, se eu for, eu o enviarei.
Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo.
Do pecado, porque os homens não creem em mim; da justiça, porque vou para o Pai, e vocês não me verão mais; e do juízo, porque o príncipe deste mundo já está condenado. João 16:7-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...