segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

1º desafio de 10 dias: Ser Controlada Pelo Espírito Santo

Boa noite amados!!!
Estou participando de um desafio em uma página que acompanho no Facebook que está enriquecendo muito minha vida, me incentivando a orar mais pela minha filha, a estar mais disposta, equilibrada, e cuidando em observar as palavras de vida que saem da minha boca. Conversei com a Érika, responsável pelas postagens e ela me autorizou a postar aqui no meu blog com muito carinho...
Gostaria de compartilhar com vocês esse desafio que será de 10 dias.

Segue abaixo o primeiro desafio:


1º desafio de 10 dias: Ser Controlada Pelo Espírito Santo Ore, deseje e busque ser Controlada pelo Espírito Santo
Rumo a transformação
As escrituras nos diz: Mas, quando o Espírito Santo controlar as nossas vidas, ele produzirá em nós esta espécie de fruto: amor, alegria, paz, paciência , retidão, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio : e aqui não há conflito algum com as leis judaicas. Gálatas 5:22
Depois de lida essas palavras do Apóstolo Paulo me pergunto: Estou eu sendo controlada pelo Espírito Santo de Deus? Quais são minhas reações em situações diárias que fogem do meu controle? Quais reações tenho quando as circunstâncias são contrárias as minhas vontades? Quais reações tenho quando as vezes meu filho não segue minhas instruções? Quando meu cônjuge não supre minhas expectativas? Quando minha saúde não vai bem? quando minhas Finanças são abaladas? preciso eu ser controlada pelo Espírito Santo somente quando tudo vai bem? quando estou na igreja? quando estou em posições de evidência? Tenho eu em minhas atitudes diárias dentro da minha casa a espécie de fruto que o Espírito Santo produz? Que É amor, alegria, paz, paciência , retidão, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio?
Transformação é uma jornada necessária que conquistamos dia após dia. Mas é preciso desejar , buscar e se permitir. Vamos juntas?


Fonte: 
https://www.facebook.com/euoropelosmeusfilhos/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...