domingo, 12 de fevereiro de 2017

7 desafio de 10 dias: Um coração Grato

Bom dia amadas do Pai!!!! Mais um dia de desafio para nossa edificação...


7 desafio de 10 dias: Um coração Grato

Rumo a transformação


Um coração Grato...


O contrário de gratidão é ingratidão. Quando alimentamos esse sentimento em nosso coração estamos dizendo para Deus que se fôssemos nós no lugar Dele faríamos diferente e melhor. A ingratidão nos cega, nos faz enxergar somente o que não temos e o que queremos, nos impede de enxergar as qualidades dos que estão ao nosso redor e nos impede de valorizar os presentes de Deus à nós. A Bíblia nos diz: "Estejam sempre agradecidos, haja o que houver, porque esta é a vontade de Deus para com vocês que pertencem a Cristo Jesus" 1 Tes 5:18 

Esse texto nas escrituras é bem claro. Estejam sempre, e sempre é sempre, é em todo o tempo em toda e qualquer situação. 

Temos um motivo mais que suficiente de sermos gratos, estávamos a caminho do inferno, fomos concebidos em pecado e então veio Jesus, nos resgatou para que hoje tivéssemos vida e vida em abundância, abriu nossos olhos e hoje caminhamos para uma nova direção: A cidade celestial. Não merecíamos nada e Ele nos presenteou com tudo. Tudo em nossas vidas tem o filtrar de Deus, tem um propósito divino, temos a família que temos por um propósito, residimos no bairro, no país que residimos por um propósito. Peça a Deus um coração grato, busque, pare agora e agradeça por tudo, pela vida, pela salvação, pelos filhos, pelos seus relacionamentos, pelas situações ainda que elas não sejam favoráveis e creia: bênçãos estão a caminho.


Eiricka Braga

MãesqueOram

Fonte: https://www.facebook.com/euoropelosmeusfilhos/