terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

9 desafio de 10 dias: Coração Valente

Boa tarde amadas!!!
Estou trazendo o 9º desafio disponibilizado pela nossa querida Éricka que tem sido benção nesses 10 dias de desafio.
                                                               

9º dia de  desafio de 10 dias: Coração Valente

Rumo a transformaçãoValentia em nosso mundo atual é um elemento vital para a sobrevivência de cristão verdadeiros e nós, mães, esposas, amigas, mulheres. Muitas de nós pensamos e dizemos: o diabo esta tentando roubar minha família , filhos, finanças, saúde , e na verdade o que o diabo busca mesmo é roubar a nossa Valentia. Valentia é coragem, é fé. Ele sabe que quando temos um coração valente enfrentamos todos os gigantes e somos vencedores. Ter um coração valente é saber e ter a identidade firmada não em habilidades próprias mas em Cristo, firmada no poder do Deus dos exércitos de Israel. Davi foi o único que teve o privilégio de derrotar o gigante Golias pelo fato de ser o único em todo o povo de Israel com um coração valente. Ele não deu ouvidos a afrontas, não se sentiu intimidado pela altura, pela imponente armadura, ou pelas armas e lanças do gigante. A Bíblia nos diz:Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.
Hoje mesmo o Senhor te entregará na minha mão, e ferir-te-ei, e tirar-te-ei a cabeça, e os corpos do arraial dos filisteus darei hoje mesmo às aves do céu e às feras da terra; e toda a terra saberá que há Deus em Israel;
E saberá toda esta congregação que o Senhor salva, não com espada, nem com lança; porque do Senhor é a guerra, e ele vos entregará na nossa mão.
1 Samuel 17:45-47
Temos sido afrontadas? O medo está assolando nosso coração ? Medo de críticas, medo do futuro, medo de não conseguir, medo de nossos filhos não vencerem, medo da falência, da solidão , de enfermidades, medo de começar de novo . Medo é um sentimento que nos paralisa, nos impede de continuar caminhando em direção as promessas de Deus.
Peça a Deus um coração valente, enfrente o gigante, corra em direção à ele em nome do Senhor dos exércitos, hoje mesmo ele será vencido. E todos ao seu redor, seus filhos, sua família , seus amigos, a sociedade que você está inserida saberá que O Senhor salva, que Dele é a Guerra.
 "Os perigos, as circunstâncias são reais , o medo é uma opção"
Seja Valente


Éricka
Fonte: https://www.facebook.com/pg/euoropelosmeusfilhos/posts/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...