sábado, 11 de fevereiro de 2017

6º dia de desafio de 10 dias: Equilíbrio

Bom dia amados!!!
Para edificar sua vida e orar por nós mesmas e por nossos filhos, familiares, espero que estejam se alimentando dia a dia com esse desafio de 10 dias cedido gentilmente pela Érika. Esse desafio tem edificado não só a minha vida como muitas mulheres empenhadas em mudar, em se permitir ser transformada por Deus... Desfrutem e que a palavra fale mais ao seu coração;


6º dia de desafio de 10 dias: Equilíbrio
 
Busque equilíbrio.
Rumo a transformação
Como é necessário buscarmos o equilíbrio para direcionar as nossas vidas, sermos pessoas equilibradas quando o mar está agitado, quando as ondas estão vindo em nossa direção. 
Jesus é uma pessoa equilibrada, usou o equilíbrio em todas as situações que lidava e em todos os seus relacionamentos aqui na Terra. Nós mulheres somos tendenciosas a agirmos pela emoção e tem um propósito divino nisso, mas o equilíbrio faz com que essas emoções tenham a dosagem necessária e correta de razão. As escrituras nos diz: 
"Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.” ‭‭2 Timóteo‬ ‭1:7‬ ‭
Peça ao Espírito Santo de Deus equilíbrio, equilíbrio na educação dos filhos, em seu relacionamento conjugal, e em todos os seus relacionamentos, equilíbrio para manter uma boa saúde física, emocional e espiritual. 
Não é trabalhar muito ou nada, ser muito rígida ou flexível em demasia na educação dos filhos. É ter EQUILÍBRIO em todas as coisas, o equilíbrio faz com que o desespero não envolva nossos corações quando ondas gigantes vem em nossa direção, mas ele ativa a nossa fé nesses momentos e em meio à tempestade nos faz ouvir a doce voz de Jesus dizendo a tempestade: Cala-te, aquieta-te. E diante de nós o vento se aquietará e haverá grande bonança. Creia nisso, Seja transformada, busque Equilíbrio.

MãesQueOram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...