quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

3º dia de desafio de 10 dias: Fale Vida

3º dia de desafio de 10 dias: Fale Vida

Profetize, Use bem suas palavras


Rumo a transformação 

Ahh palavras, como elas tem grande impacto em nossas vidas, sim elas tem o poder de destruir e também de construir. Com elas podemos assassinar os sonhos, o potencial de alguém, mas também podemos gerar vida e fazer com que esse alguém volte a sonhar. Com elas abençoamos e amaldiçoamos. As escrituras é bem clara quando diz: A língua tem poder para construir ou destruir uma vida. 


Quem usa bem suas palavras receberá seus benefícios. Pv 18:21.


Então cabe a nós uma única pergunta. Como tenho eu usado as palavras? Em minha casa? com meus filhos, meu cônjuge, amigos, em minha igreja, minha sociedade? Se a Bíblia nos diz que elas têm poder, então sim elas têm poder. Quais benefícios tenho recebido das palavras que tenho pronunciado? Quando Deus leva Ezequiel diante do vale de ossos secos, Ele dá uma ordem a Ezequiel para profetizar aos ossos. É interessante que antes Deus pergunta a Ezequiel se Ele achava que ossos poderiam voltar a viver. E Ele nos pegunta hoje, pode os ossos secos, os lugares secos de nossas vidas reviver? E enquanto ainda Ezequiel profetizava o barulhos dos ossos começaram.. Aleluia!! profetize hoje, agora, libere palavras sobre tudo o que esta morto e seco. FALE VIDA, abençoe. E Pare, fique quieta e ouça o barulho dos ossos se transformando em um grande e poderoso exército.


Fonte: https://www.facebook.com/euoropelosmeusfilhos/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...