segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

8º dia de desafio de 10 dias: Perseverança

Bom dia amados!!!
Segue mais um desafio para nosso aprendizado:


8º dia de desafio de 10 dias : Perseverança
Rumo a transformação

Como precisamos de perseverança em meio a um mundo imediatista em que vivemos nos dias atuais. Necessitamos de perseverança em todas as áreas de nossas vidas, perseverança na oração , na leitura Bíblica , na educação dos filhos, na preservação do casamento, da família. Quantas de nós desistimos do casamento, da educação dos filhos, da igreja, amigos e ministério , simplesmente porque nos sentimos cansadas ou sofremos algum tipo de mágoa, decepção e não permitimos que o nosso caráter seja forjado e aprovado. Desistimos de manter uma alimentação saudável mesmo conscientes que esse é o melhor caminho. Desejamos tudo fácil , prático , rápido e agora, de preferência pronto. Queremos distância de situações difíceis , problemas ou algo que requer de nós algum tipo de esforço. Mas queremos ser abençoadas, queremos as bênçãos e os benefícios.
As ecrituras nos diz:
Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança, e a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu. 
Rom 5:3-5
O Espírito Santo nos convida a sermos mulheres perseverantes, e o que produz a perseverança? As tribulações , os momentos difíceis e de grande esforço. Mas Aleluia! esses momentos faz com que nosso caráter seja aprovado diante de Deus e então gera em nós a esperança e a esperança, fé, que é o idioma de Deus. E não seremos decepcionadas. Persevere.


Eiricka BragaMãesqueOram

Fonte: https://www.facebook.com/euoropelosmeusfilhos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...