segunda-feira, 10 de abril de 2017

Virtudes Bíblicas sobre os filhos - 12ª Virtude: Coragem

12ª Virtude: CORAGEM : Que meus filhos sejam sempre fortes e corajosos em seu caráter e em suas ações.

 ( Dt 31:6)


Quando Moisés foi passar sua liderança para o seu filho na fé Josué, ele já tinha percorrido um longo caminho. E esse caminho foi enfrentado com muita fé e coragem.Moisés teve uma mãe maravilhosa e uma mãe de oração que também enfrentou seus medos confiante que Deus iria fazer um milagre na vida de seu filho, trazendo-o de volta. Ela não sabia quem seria Moisés no futuro, por isso pensava que estava apenas enfrentando os medos do presente momento. Mas Deus ouviu a oração de sua mãe, guardou Moisés, não deixou que ele se afastasse em nenhum momento e ainda esteve presente em todo percurso de sua vida, concedendo a ele doses extras de coragem.O mesmo Deus faz isso conosco, Ele cuida de nós, nos ensina o caminho, nos fortalece e ainda promete que nunca vai nos deixar sozinhos ou nos abandonará. Essa promessa de Deus é extensiva na vida de nossos filhos.
Por isso creia e ore para que o seu filho seja corajoso para dizer não a tudo que pode querer afastar Ele da presença de Deus. Que seu filho seja corajoso para dizer somente a verdade e não se envergonhar em nenhum momento disso. Que seu filho seja corajoso para pedir perdão, renunciando erros e reconhecendo que precisa de Deus em todas as fases da vida.
Sendo assim mães que oram, não tema que coisas ruins possam vir acontecer, apenas confie e acredite que Deus está contigo em todo o percurso, trazendo palavras de encorajamento pra você vencer um dia de cada vez. Seus medos não podem te paralisar, mas eles podem te fazer ser cada vez mais dependente de Deus, da força e da coragem que vem somente do Senhor.
Que os nossos filhos sejam fortes e corajosos em seu caráter e em suas ações. .“Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará”. {Deuteronômio‬ ‭31:6‬}


Texto de Jaque Balbys do @jardimsecretodopai

Fonte: https://www.facebook.com/euoropelosmeusfilhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...