sábado, 16 de fevereiro de 2013

CUIDADO COM OS LOBOS EM PELES DE CORDEIRO!!!


O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente. João 10:10

CUIDADO:  Aparentemente pode não estar acontecendo nada de errado em sua vida, nenhuma destruição a vista, mas não se esqueça, o inimigo age como lobo vestido de cordeiro. Um rostinho bonitinho e falsas gentilezas nem sempre significam um verdadeiro amor.... 
 Sabe as vezes devido a algumas situações em nossas vidas, temos o prazer em provocar, contrariar as pessoas em nossas voltas, porém, dependendo do caso, o único prejudicado na história, é você mesmo, pois para não passar por cima de algo terrível chamado orgulho,prefere não voltar atrás nas decisões e pouco a pouco (do jeito que o inimigo gosta), se afundar em suas próprias decisões.
Não pense que o inimigo age de forma escancarada, para que todos percebam de cara o estrago deixado em uma vida. Não!!!! Ele age aos poucos, vai como dizem "comendo pelas beiradas", até você perceber que está com sua vida totalmente destruída, e,infelizmente, muitas vezes, sem volta.
Amados, não deixe o orgulho tomar conta de você e aos poucos ir ceifando sua vida, pois muitas vezes o estrago é tão grande que pode até levar a morte carnal e, pior: espiritual também.
Amados o inimigo age de forma disfarçada, usando rostinhos lindos, atraentes, sedutores, com algo que te liga a ele completamente....
Minha mãe costumava me dizer o seguinte: quando namorar observe como ele trata a mãe ele, porque se ele a tratar mal, com certeza ele te tratará pior que ela, então não vale a pena...
E concordo com ela!!! Amados, Deus quer sempre o melhor para sua vida, Ele quer alguém que cuide de você, que te ampare, que seja seu conselheiro, seu amigo antes de mais nada, que lhe trate com respeito e carinho, pois isso é amor, isso é um casamento ou um relacionamento de verdade, e, não que você sofra, que você tenha que implorar por carinho, por atenção, pois isso não é vida.
Amados não entregue sua vida, seu coração de bandeja para o inimigo te destruir e fazer com você, com sua alma o que bem entender.
Se for preciso, desça do salto, se humilhe, quebre esse orgulho, peça a Deus que lhe ajude. Você voltar atrás em uma decisão não é sinal de vergonha, mas sim de honra, de caráter.
Deus está de braços abertos para que você chorem, derrame suas lágrimas, para que Ele possa enxugá-las uma a uma e lhe tirar dessa vida de derrotas e falso prazer, falsa felicidade, falso relacionamento....
Deus te ama, e, com certeza lhe mostrará pessoas que te amam também, tanto para ter um bom relacionamento como pessoas amigas que querem seu bem e te amam e dariam tudo por você.


Todas as atitudes praticadas hoje são sementes plantadas para o que você colherá amanhã....

Pense nisso!!!