sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PROPÓSITO COM DEUS!!!





E, disse mais Daniel: “... que se nos dêem legumes a comer e água a beber” (Dn. 1:12).
Comentário: Portanto de acordo com os costumes de sua região tire aquilo que é desejável a carne por exemplo e passe a comer legumes, verduras e a beber água, ore, leia a Bíblia, esteja em total sincronia com Deus, nisto consiste os 21 dias de jejum de Daniel.

Bom dia a todos amados do Pai.
Amados venho hoje falar sobre propósito com Deus.
Amados quando fazemos uma promessa, um voto com Deus é aconselhável que se cumpra, pois quando você pede algo a Deus e Ele não faz no tempo que você determinou que acontecesse, você não fica feliz correto? E nem gostaria de que Deus não lhe atendesse correto?
Da mesma forma quando prometemos algo a Deus e não cumprimos, Ele se entristece conosco....
Amados assim como Daniel que fez o jejum de 21 dia e cumpriu seu voto, assim devemos agir perante o que prometemos a Deus e ao nosso próximo também.
É muito legal por exemplo se alguém promete digamos um aumento de salário, ai você todo feliz vai no banco verificar sua conta no dia do pagamento e encontra o tão esperado aumento, mas e se acontece o contrário? Não se encontra o aumento? Você ficará decepcionado não é mesmo?
Da mesma forma é Deus quando prometemos algo e não cumprimos, então amados vamos pensar nas nossas ações e promessas que fazemos, pois isso é muito importante, não somente para com Deus, mas para com as pessoas ao nosso redor também.
Que Deus fale ao seu coração.

Um comentário:

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...