quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ENTREGUE SEUS PLANOS A DEUS!!!!


Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos. Provérbios 16:3

Boa noite amados. 
Li o versículo acima no Facebook e como é verdadeiro também o versiculo que diz: Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Isaías 55:11 
A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.” (vv.22,23). - Lamentações 3.22-33
A palavra de Deus realmente é viva  e eficaz, as vezes lemos um versículo, mas assim como aconteceu comigo, li esse versículo e parecia novo, que jamais tinha lido, porque a palavra de Deus sempre se renovam e sempre tem um propósito ou algum significado, por isso devemos ficar atentos ao que nos diz Jesus através de sua palavra seja quando lemos, quando ouvimos na igreja pela boca do nosso pastor, seja através de um louvor, não importa como ela vem, mas sempre Ele fala ao nosso coração através de sua  maravilhosa palavra.
Sabe amados, se temos um plano temos que lutar por ele por mais que demore a acontecer, pois Deus tem um plano para cada um de nós e existe um tempo determinado para todas as coisas, claro que para quem está esperando o agir de Deus, ou uma resposta, ou condições, é difícil esperar, mas quando mantemos contato como nosso Pai através da oração, da consagração dos nossos planos a Deus tudo se torna mais prazeroso e agradável de lidarmos.
Sabe amados tenho planos em minha vida que já dura anos, mas Deus sabe o momento correto, e, existem certas coisas que pedimos a Deus que antes de nos abençoar com tal pedido, Ele nos prepara para recebermos, pois Deus conhece nosso coração e sabe  como agiremos se Ele entregar para nós a benção de qualquer jeito.
Deus quer que sejamos abençoados sempre, quer que recebamos as bençãos que Ele tem guardado para nos, mas pra isso precisamos muito estamos preparados para recebe-las....
Deus tem planos para suas vidas e quer que todos eles sejam cumpridos, pois Ele tem pressa em te abençoar, pois ninguém maior que Deus quer tanto sua felicidade quanto Ele, portanto amados, estejam sensíveis ao sussurrar do Espirito Santo em suas vidas... 
Fale com Deus... compartilhe com Ele todos os seus planos e desejos...
Que Deus abençoe poderosamente suas vidas!!!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...