sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Não se importe com a desaprovação dos outros!!!





Então Jacó mandou vir Raquel e Lia ao campo, para junto do seu rebanho, e lhes disse: Vejo que o rosto do vosso pai não me é favorável como anteriormente, porém o Deus de meu pai tem estado comigo. 
 Gênesis 31:4 e 5

Bom dia a todos meus amados.
Amados já aconteceu com você de você ter que tomar alguma decisão sobre algum assunto, e, devido ao semblante de um próximo, você mudar de idéia e não ir mais adiante?
Pois é, comigo isso sempre acontece, ou melhor, já aconteceu.
Amados, veja na leitura que Jacó não deu tanta importância ao que lhe dizia o rosto do pai de suas esposas, mas ele lembrou do Deus que abençoou seu pai, e, que também o estava abençoando muito e foi adiante.
Não devemos deixar que um simples rosto em desagrado conosco, ou uma opinião que não vem da parte de Deus, nos faça desanimar e sair do caminho que Deus nos traçou.
Amados, por isso digo, um amigo pode nos decepcionar muito, mas Deus nunca nos decepcionará.
As vezes falo para as pessoas: pede orientação sobre tal assunto a Deus, Ele lhe mostrará o caminho, e me perguntam como.
Amados através da sua oração com Deus, de uma leitura da Biblia, através de alguém, Deus tem muitas formas de falar conosco. Comigo por exemplo Ele fala pela palavra, a Biblia, e, também as vezes ouço como se fosse uma vozinha lá no fundo: não faz assim não, faz assado que vai ser melhor pra você, mas é algo meu com Deus, e, Ele não trabalha com todos da mesma maneira.
As vezes você pode pedir uma orientação a Deus em suas orações, e, de repente ligar a televisão ou um aparelho de som em um louvor e, através do que diz no louvor, você ter sua resposta, é particular entre você e Deus.
Mas amados, a questão é que não devemos deixar que os outros, ou atitudes dos outros nos faça sair do caminho da nossa vitória.
Precisamos ficar atentos!!!!
O inimigo tem suas artimanhas para nos fazer sair do caminho, e, não é um simples sorriso, ou um rosto de desagrado que vai nos fazer mudar nossa trajetória, a que Deus nos orientou que percorrêssemos.
Fiquem atentos amados e lembrem-se: O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente. João 10:10
Deus abençoe suas vidas, um ótimo e abençoado final de semana e um ótimo feriado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...