quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

TUDO QUE VOCÊ TOCA DEVE SER ABENÇOADO!!!




E o carcereiro-mor não teve cuidado de nenhuma coisa que estava na mão dele, porquanto o SENHOR estava com ele; e tudo o que ele fazia o SENHOR prosperava. Gênesis 39:23
E aconteceu que, desde que o pusera sobre a sua casa e sobre tudo o que tinha, o SENHOR abençoou a casa do egípcio por amor de José; e a bênção do SENHOR foi sobre tudo o que tinha, na casa e no campo. Gênesis 39: 5

Bom dia a todos amados.
Nossa como a história de José é maravilhosa!!!! Amados com esses textos que estou lendo a respeito de José do Egito, estou crendo ainda mais que fazer o bem e andar com retidão perante Deus vale mais a pena do que eu já imaginava.
Amados se obedecermos aos mandamentos de Deus em nossas praticas diárias tudo ira bem conosco e como os que nos rodeiam porque Deus não é um Deus de mentiras, mas Ele cumpre seus propósitos e promessas para conosco.
Amados José amava a Deus de todo o seu coração, e, porque andava em retidão perante o Senhor, tudo que ele tocava, cuidava era abençoado, tanto que ele foi vendido aos egípcios e, foi colocado como encarregado de tudo o que Potifar possuía, e, foi abençoado em tudo, inclusive na prisão. Ele era tão abençoado que o chefe do cárcere em que ele estava colocou-o como responsável por todos os presos.
Amados isso só pode ser a mão de Deus. Ele não deixa perecer aquele que O obedece.
Podemos parecer “bobos” na presença de muitos, mas Deus está vendo o que você está passando por amor Dele e vai recompensá-lo.
Aguarde!!! Confie!!! Ele é contigo e conhece seu coração.
A palavra de Deus diz que tudo que José fazia era prosperado. Isso não porque ele era melhor que eu ou que você, mas porque ele tinha coração puro, sem interesses perante o Senhor. Muitos fazem coisas boas, mas agem como os fariseus, hipócritas que fazem bondade as pessoas, mas não sabem o que fazer para chamar atenção e contar a todos o que fez.
Temos que agir de forma a agradar a Deus sim, mas não precisamos anunciar num jornal, pois somente Deus deve saber dos seus atos.
Se alguém lhe elogiar por tal atitude dê honra e glória a Deus e não a você mesmo.
Deus conhece nossos corações e sabe das intenções deles, portanto não tem como enganar a Deus.
Se você faz o bem e nada lhe acontece, verifique se não sesta fazendo para sua própria gloria ou para receber algo em troca da parte de Deus ou de alguém.
Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá. Gálatas 6:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...