quinta-feira, 17 de março de 2016

A Anjo do Senhor cuida de você!!!

O Anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os liberta. Salmos 34:7

                   Bom dia amados!!! Que o Senhor Jesus esteja em suas vidas a cada decisão tomada, cada pensamento, cada momento do seu dia...Amados, estava lendo esse versículo e algo me chamou a atenção: ele nos diz que o Anjo do Senhor acampa-se, ou seja, se instalado nosso redor, ao nosso lado e nos liberta, se temermos a Ele. Ou seja, quando tememos a Deus, fazemos Sua vontade e obedecemos a Ele sem questionamentos, ai sim, o Anjo do Senhor nos livra, nos liberta do mal. Quando cremos no poder maravilhosos de Jesus, O buscamos e estamos vivendo e dependendo literalmente Dele, Ele nos protege, nos livra, mas quando andamos por nosso próprio entendimento, do nosso jeito, ai é conosco amados. Como gosto daquela passagem que diz assim: 

Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo. Apocalipse 3:20

Deus não é mal educado amados, Ele não vai arrombar a porta do nosso coração e entrar, não vai entrar em nossa vida sem ser convidado, então quando decidimos agir pelas nossas próprias forças Ele não pode te obrigar a confiar Nele, porque existe o livre arbítrio, então quando dependemos de Deus e, depositamos nossas aflições, problemas, preocupações em Seu altar, Ele nos envia anjos para estarem ao nosso derredor, nos protegendo e nos livrando, mas quando abrimos mãos de Sua proteção e confiança, ai ficamos por nossa conta.

É por isso que quando pessoas se desviam dos caminhos do Senhor entram nas drogas, bebida, prostituição, roubo, entre outras coisas porque ficam a mercê do diabo que faz a festa em suas vidas.

Por isso que é muito melhor estar com Jesus em todo o tempo, porque Ele nos diz: 

Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.   João 16:33

Então porque vou depositar minha fé em mim mesma se sei que sem Jesus nada posso fazer, sem Ele não tenho forças pra lutar...

Amados pensem nisso, e, confiem totalmente e integralmente sua vida a Jesus e se não O conhece, peça a Ele pra entrar em sua vida e fazer morada. Se quiser, pode usar a oração abaixo para convidá-lo a morar em seu coração e escrever seu nome no livro da vida:

    "Deus, reconheço que tenho vivido minha vida do meu jeito,  para mim mesmo e isso é errado. Preciso de Ti em minha vida; eu Te quero em minha vida. Reconheço o sacrifício de Teu Filho Jesus Cristo em ter dado Sua vida por mim na cruz do Calvário. Desejo muito ter o perdão dos meus pecados e dos erros que tenho cometido,  e que foi levado na cruz do Calvário através do Seu sacrifício. Entre na minha vida agora, Senhor. Faça morada no meu coração e seja meu Rei, meu Senhor e meu Salvador. De hoje em diante, não serei mais controlado por meu pecado, ou pelo meu desejo de agradar a mim mesmo, mas seguirei a Ti todos os dias da minha vida. Esses dias estão nas Tuas mãos. Por isso eu oro, no nome precioso e santo de Jesus, amém."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...