terça-feira, 1 de março de 2016

Nosso contentamento vem de Jesus!!!

Boa noite amados!!!
Fiquei com uma frase em minha mente: meu contentamento não vem dos amigos, do trabalho, do marido, da família, dos filhos, dos bens materiais que possuímos, mas vem do Senhor... As vezes ficamos esperando a vontade de alguém para nos favorecer, alguma promoção, algumas palavras de alguém em especial, e, se essas coisas não acontecem nos entristecemos, ficamos emburrados, de mal com o mundo, e, principalmente com Deus.
Mas nos esquecemos que Deus nos dá o contentamento que necessitamos, a alegria, o desejo, o ânimo...
Amados a um tempo atrás eu não conseguia fazer nada na minha casa ou na minha vida quando meu marido ficava em casa. Era incrível!!! Se eu colocava nos meus planos de ir ao culto de segunda-feira, e, de repente ele falava que não poderia ir, eu mudava de ideia, ficava irritada, e, não ia, e perdia a minha benção. Já perdi incontáveis bençãos devido essa minha atitude... Ai aprendi que se dependemos das pessoas, das situações para realizarmos as coisas, perdemos bençãos, oportunidades,etc... Amados nunca deixe que as pessoas, as situações do dia-a-dia te impeçam de buscar sua benção amados... Nunca fique presa devido ao comodismo de quem está a sua volta. Pense no seguinte: a benção é minha, se eu não buscar não vou receber, e, a salvação também é individual. Quantas vezes deixei de ir ao culto, uma campanha por falta de companhia, mas ai me lembrei de uma coisa: meu Deus me presenteou com uma benção grandiosa: minha filha, que me acompanha em todos os lugares e ela não falta a um culto. Então por falta de companhia não fico sem buscar porque o dia que não vamos ao culto ela já reclama...
Amados assistam se possível ao filme Quarto de Guerra... É um aprendizado de grande valia amados e foi lá que ouvi essa frase: meu contentamento não vem dos meus bens, do meu trabalho, do meu marido, da minha filha, mas sim do Senhor Jesus... Ele me dá a alegria que necessito todos os dias...
Recebam essa palavra em nome de Jesus amados!!!

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam,Deus é a minha força,ele é tudo o que sempre preciso. Salmos 73:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...