quinta-feira, 3 de março de 2016

Amanhã poderá ser tarde demais!!

"Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro; Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra. Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor." Mateus 24:40-42.

Na noite de 14 para 15 de abril de 1912, o navio da companhia White Star, SS Titanic, com mais de 2.000 passageiros a bordo, atingiu um "iceberg" e afundou, causando a perda de 1.517 vidas. 
Quando a notícia do naufrágio chegou à Inglaterra, a cena fora do escritório da companhia foi indescritível. 
Familiares dos passageiros do malfadado transatlântico congestionaram a rua na frente da entrada principal, e o trânsito parou.

Em ambos os lados da entrada, foram pendurados dois grandes cartazes. 
Acima de um deles, em enormes letras maiúsculas, estava impresso: RESGATE CONFIRMADO. 
Acima do outro, com letras igualmente grandes: MORTE CONFIRMADA. 
De tempos em tempos, vinha um funcionário da companhia trazendo uma faixa de cartolina com o nome de mais um dos passageiros.

Um silêncio mortal abateu-se sobre a multidão enquanto observava, com as emoções à flor da pele, para ver sob qual cartaz seria colocado o nome. Seria afixado entre os salvos ou entre os perdidos? 
No final, o nome de cada passageiro estaria num grupo ou no outro - ou salvo, ou perdido!
No caso do Titanic, é possível que muitos que foram alistados como "perdidos" estejam finalmente salvos no reino de Deus, e muitos que apareceram na lista dos resgatados com vida, se percam; não é a primeira morte que necessariamente determina o destino final de uma pessoa (Hebreus 9:27). 
É o juízo que faz essa classificação, e essa classificação é eterna - irrevogável! Não haverá segunda oportunidade. Este é um solene pensamento.

Sendo esse o caso, "que vidas santas e piedosas nós devemos viver!" II Pedro. 3:11 (A Bíblia Viva). 
Hoje é o "dia da salvação", o "tempo da oportunidade". II Corintios 6:2. 

Amanhã poderá ser tarde demais.

Desconheço o Autor


Boa noite amados!!!
Lembro-me como se fosse hoje de como convidei Jesus para entrar e morar em minha vida.
Eu era de outra religião, mas ai compreendi o caminho de Jesus, pois pedi a Ele que mostrasse a mim o que estava fazendo de errado e ele mostrou em sonho amados...
Ai estava indo trabalhar, e, me deparei com um homem saindo da porta dos fundos de uma igreja evangélica, e, ai abordei aquele homem, e perguntei-lhe:
- Com licença, mas como faço pra aceitar a Jesus na minha vidas?
Ele então ficou me olhando, e, disse que ele poderia me ajudar e marcou para eu estar lá na igreja após meu trabalho, e, eu fui. Então aquele homem era o pastor da igreja (risos) e me explicou tudo diante da Bíblia, e fiz a oração da fé amados e ai tive certeza que daquele dia em diante minha vida mudaria por completo amados.
Hoje não me vejo sem Jesus na minha vida amados... 
Mas se não tivesse tomado essa decisão talvez não tivesse outra oportunidade, pois Jesus já me deu tantos livramentos que são incontáveis.
Nunca deixe de tomar essa decisão em sua vida amados, e, não deixe para amanhã, porque o amanhã pertence a Deus e ele pode não chegar amados...
Pensem nisso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...