Pular para o conteúdo principal

Amanhã poderá ser tarde demais!!

"Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro; Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra. Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor." Mateus 24:40-42.

Na noite de 14 para 15 de abril de 1912, o navio da companhia White Star, SS Titanic, com mais de 2.000 passageiros a bordo, atingiu um "iceberg" e afundou, causando a perda de 1.517 vidas. 
Quando a notícia do naufrágio chegou à Inglaterra, a cena fora do escritório da companhia foi indescritível. 
Familiares dos passageiros do malfadado transatlântico congestionaram a rua na frente da entrada principal, e o trânsito parou.

Em ambos os lados da entrada, foram pendurados dois grandes cartazes. 
Acima de um deles, em enormes letras maiúsculas, estava impresso: RESGATE CONFIRMADO. 
Acima do outro, com letras igualmente grandes: MORTE CONFIRMADA. 
De tempos em tempos, vinha um funcionário da companhia trazendo uma faixa de cartolina com o nome de mais um dos passageiros.

Um silêncio mortal abateu-se sobre a multidão enquanto observava, com as emoções à flor da pele, para ver sob qual cartaz seria colocado o nome. Seria afixado entre os salvos ou entre os perdidos? 
No final, o nome de cada passageiro estaria num grupo ou no outro - ou salvo, ou perdido!
No caso do Titanic, é possível que muitos que foram alistados como "perdidos" estejam finalmente salvos no reino de Deus, e muitos que apareceram na lista dos resgatados com vida, se percam; não é a primeira morte que necessariamente determina o destino final de uma pessoa (Hebreus 9:27). 
É o juízo que faz essa classificação, e essa classificação é eterna - irrevogável! Não haverá segunda oportunidade. Este é um solene pensamento.

Sendo esse o caso, "que vidas santas e piedosas nós devemos viver!" II Pedro. 3:11 (A Bíblia Viva). 
Hoje é o "dia da salvação", o "tempo da oportunidade". II Corintios 6:2. 

Amanhã poderá ser tarde demais.

Desconheço o Autor


Boa noite amados!!!
Lembro-me como se fosse hoje de como convidei Jesus para entrar e morar em minha vida.
Eu era de outra religião, mas ai compreendi o caminho de Jesus, pois pedi a Ele que mostrasse a mim o que estava fazendo de errado e ele mostrou em sonho amados...
Ai estava indo trabalhar, e, me deparei com um homem saindo da porta dos fundos de uma igreja evangélica, e, ai abordei aquele homem, e perguntei-lhe:
- Com licença, mas como faço pra aceitar a Jesus na minha vidas?
Ele então ficou me olhando, e, disse que ele poderia me ajudar e marcou para eu estar lá na igreja após meu trabalho, e, eu fui. Então aquele homem era o pastor da igreja (risos) e me explicou tudo diante da Bíblia, e fiz a oração da fé amados e ai tive certeza que daquele dia em diante minha vida mudaria por completo amados.
Hoje não me vejo sem Jesus na minha vida amados... 
Mas se não tivesse tomado essa decisão talvez não tivesse outra oportunidade, pois Jesus já me deu tantos livramentos que são incontáveis.
Nunca deixe de tomar essa decisão em sua vida amados, e, não deixe para amanhã, porque o amanhã pertence a Deus e ele pode não chegar amados...
Pensem nisso!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

NÃO DEIXE O INIMIGO VENCER!!!!

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10:10 
Bom dia a todos amados. Que a paz do senhor Jesus esteja com todos vocês hoje e sempre. Hoje amados quero compartilhar algo com vocês que está em meu coração essa semana. Sabe amados na Bíblia existem várias passagens que fala a respeito do inimigo de nossas almas: Satanás. Muitos não acreditam em sua existência, muitos zombam e até criticam, mas se lessem a Bíblia notariam que além dele existir, ele está cumprindo tudo que está na Bíblia. Ele anda por ai destruindo sonhos, lares, relacionamentos, esperanças, confianças, relacionamento com Deus, entre outras coisas. Nesse versículo que coloquei acima, a Bíblia compara ele com um ladrão, pois da mesma forma que um ladrão, satanás não avisa quando chega, e, quando o faz, ele vem para detonar, ele rouba não somente de dinheiro que estou falando, mas ele rouba a paz, rouba sua atenção, rouba sua integridade, rouba sua h…

Deus é a minha força!!!!

O meu corpo e o meu coração
poderão fraquejar,
mas Deus é a força do meu coração
e a minha herança para sempre.SALMO 73:26

Boa noite amados!!! Que a paz de Jesus esteja em seus corações hoje e sempre. Hoje que falar sobre força. É tão difícil pensar em força no momento da tribulação, não é mesmo? Quanto mais viver essa força em nossas vidas. Parece que tudo se desmoronará em nossas cabeças quando tudo não vai bem. É muito fácil desejarmos, aconselharmos alguém a ter força num momento de dificuldade, mas viver essa força é quase que impossível em nossa mente carnal. Quando estamos de alguma forma ligados em Deus parece que essa força vem de uma forma tão incontrolável em nossas vidas que nem sabemos explicar, mas só nos damos conta do quão fortes fomos quando essa luta termina, que nem percebemos que se não fosse por ela não sobreviveríamos, não conseguiríamos ir até o final e receber a vitória. Nós somos tão pequenos, tão falhos diante da grandeza de Deus, da força que Ele nos transmite e no…

EM SEU LUGAR O QUE JESUS FARIA??

Porque para isso fostes chamados, porquanto também Cristo padeceu por vós, deixando-vos exemplo, para que sigais as suas pisadas. Ele não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano; sendo injuriado, não injuriava, e quando padecia não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente;  levando ele mesmo os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados. I Pedro 2:21-24

Boa noite amados do Pai... que Deus abençoe grandemente cada um de nós!!! Sabe amados, ultimamente tenho assistido alguns filmes que tem tocado meu coração de tal forma, que tem me ensinado muito, tem me edificado e me feito pensar muito a respeito da minha própria vida, e, quero compartilhar com vocês. Há alguma tempo atrás assisti um filme maravilhoso indicado pelo meu pastor que se chamaAs Histórias de Jonathan Sperry. Filme maravilhoso que ensina muito a oferecer a outra face e também a agir como Jesus agiria…