quarta-feira, 30 de março de 2016

Busque a Deus e jamais será atingido!!!



Mil poderão cair ao seu lado; dez mil, à sua direita, mas nada o atingirá. Salmos 91:7

Boa noite amados do Pai!!!!
Amados você já passou por alguma luta que parecia não ter fim, e, que mais ninguém poderia passar pela situação, achando que somente você tinha lutas daquele nível??? Pois é, eu também já passei por inúmeras lutas onde achei que duraria a vida inteira, e, achava que só eu passava por essas lutas, e, mais ninguém.
Amados, as lutas vem para o rico, vem para o pobre, vem pra todos, e, quem se converteu achando que não teria mais lutas, se enganou profundamente porque a própria bíblia nos diz: "Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:33
Amados, a diferença é que passamos sim por inúmeras lutas, mas podem cair mil ao nosso lado, e, dez mil a nossa direita, mas se estivermos firmes na palavra, firmes com Cristo, nada nos atingirá. Pode vir o problema financeiro, pode vir um problema familiar, pode vir problemas conjugais, enfermidade, e, que nada nos atingirá. Se estivermos firmes com Ele e ligados em Deus.
Existem pessoas que só procuram a Deus quando está com algum problema, e, ai quando o vendaval passa, ai tira férias de Deus, ai tudo está indo bem então não precisa de Deus.
Você acha que Deus não se entristece com isso? Ele é nosso Pai e se importa conosco, e, não gosta de ser procurado somente quando precisam Dele.
Você iria gostar se seu filhos lhe procurasse somente pra lhe agradar e pedir dinheiro? E depois lhe maltratasse ou nem ligasse pra você? Você gosta quando lhe procuram por interesse? Por que Deus tem que gostar então?
Ele é nosso amigo, e ,jamais nos abandonará. Ele não se importa se você tem status ou não, Ele te ama e te aceita como você é e é o melhor amigo que alguém pode ter.
Ele chora com você quando está enfrentando a adversidade e se alegra com você quando recebe uma promoção, uma vitória!!!
Entregue tudo a Ele amados, tudo, literalmente tudo, consagre seu trabalho, seus estudos, sua empresa, sua família, sua casa, seu ministério, seus amigos, seus vizinhos, seus filhos, enfim, tudo, a Deus e Ele sempre cuidará de você.
Que Deus lhe abençoe nessa noite e fale ao seu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...