quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Jesus terminará a boa obra que começou em sua vida...

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo; Filipenses 1:6

Amo muito esse versículo e digo sempre isso as pessoas que surgem no meu caminho com algum problema do qual ainda não esteja solucionado por completo. Ontem mesmo eu o usei em duas situações: uma comigo mesma porque estava com uma dor terrível nas costas e, após uma oração do meu abençoado pastor, a dor foi embora, ficando apenas um pouco dolorida a região, então usei esse versículo que Jesus há de terminar a boa obra que é a cura completa. E em outra circunstância usei para uma amiga querida que fará um transplante devido a batalha contra um linfoma, então disse a ela esse versículo porque Jesus vai terminar a obra que começou na vida dela. Quando o oleiro vai fazer um vaso de barro ele precisa amassar muito o barro para estar no ponto certo para a formação do vaso. Da mesma forma quando necessário Deus nos amassa, nos aperta, e, esse processo é doloroso, mas quando Ele finaliza todo o processo a obra é terminada,  e podemos glorificar a Deus pelo resultado, que pode ser uma transformação de vida, uma cura, uma libertação, uma mudança. Não importa em que você precisa que Jesus termine a boa obra, mas o que importa é que você e eu não podemos desistir, não podemos recuar, nem deixar de lutar, de agir. Tudo se transformará no momento correto. A lagarta pra virar uma linda borboleta passa pelo processo de transformação, e, não deve ser fácil, mas ela permanece firme porque sabe qual será o resultado, então seja uma lagarta, permaneça firme, olhando sempre para o alvo, não se esquecendo de adorar e glorificar o abençoador. No final você verá que valeu a pena a espera....

Que Deus fale mais ao seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...