quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Não espere do homem o que Deus pode te dar....


Essa afirmação é algo completamente verdadeiro e muito difícil de ser vivido por muitas pessoas.... Aparentemente é muito mais fácil achar que um amigo, um parente vai nos socorrer do que esperar Deus nos ajudar. As vezes não porque achamos que Deus não tem poder pra isso, mas porque pessoas serão usadas para nos estender as mãos. Isso pode sim acontecer, mas quem determina quem, quando e como é Deus e não nós. As vezes esperamos que determinada pessoa irá nos ajudar, e, Deus usa alguém que você nem se lembrava, nem passava pela sua cabeça pra nos mostrar que Ele toca os corações, Ele usa quem Ele quer, quando quer e da maneira que Ele quer. Eu já fui abençoada por pessoas que jamais imaginava.... Em momentos de aflições principalmente financeiras, Deus usou pessoas que jamais passaria pela minha mente que seriam usadas pra me abençoar... É dessa maneira que Ele age....

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
Para que nenhuma carne se glorie perante ele.
1 Coríntios 1:27-29

Fique com essa palavra e que Deus fale mais ao seu coração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...