quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Permita que Jesus seja o Senhor de sua vida...

Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono.Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta.
Salmos 127:1-5

Se não for Deus o Senhor de sua vida, o centro de sua casa e de tudo que fizer, em vão você vai lutar, trabalhar. Isso não significa que não obterá nada, mas Deus deseja ser o centro de nossa vida para que o final de tudo seja ao Seu lado, para que o prêmio seja salvação, eternidade. Se Ele não for o centro de nossa vida em vão estamos lutando, trabalhando, vivendo, pois o retorno de tudo isso será nada, ou seja, a vontade de Deus para nossas vidas é que nosso tesouro esteja no céu, para que lutemos aqui na terra, mas que nosso tesouro esteja no céu quando partirmos desse mundo, mas se não permitirmos que Ele esteja em nossa vida, em nosso coração em tudo que fizermos, iremos trabalhar, lutar, conquistar bens materiais, mas quando partirmos não iremos desfrutar do que Ele tem para nossas vidas. A vontade de Deus para nossas vidas é que cheguemos ao final dessa jornada dizendo:  Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7

É Deus quem nos guarda de todo o mal e de todo o perigo. Eu costumo dizer que meu seguro residencial, e em toda a minha vida é Jesus. Ele que me guarda e também a minha família. A Bíblia diz que se não fosse a misericórdia de Deus já estaríamos consumidos.

As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.

Muito melhor estar com Jesus e permitir que Ele seja o Senhor de nossas vidas...


Que Jesus fale mais ao seu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...