quarta-feira, 13 de setembro de 2017

12ª Chave da Mulher virtuosa: Ela é precavida

CHAVE 12- ELA É PRECAVIDA
Ela tem segurança em relação ao futuro, é destemida, prevenida, sabe planejar e serena em suas emoções. Feliz porque já sabe o que a espera, não será surpreendida com a insatisfação, porque ela prepara seu futuro com orações.
Cris Weller. - A Chave , transformação, libertação e renovação. @cris_weller .
A meu ver a mulher virtuosa ela constrói seu futuro com oração. Ela faz declarações de um futuro de paz e esperança. Aprendi com Joyce Meyer a fazer declarações afirmativas tomando como base a palavra de DEUS. Exemplo: Eu tenho a mente de Cristo, minha mente é abençoada. Em Cristo eu sou vencedora, eu tenho uma vida próspera e cheia de paz. O Senhor prosperará o trabalho das minhas mãos etc....A palavra de Deus trás cura para nossa alma, e saúde emocional para nossas emoções. A mulher de provérbios 31 exercitava sua fé, ela cria que Deus sempre estaria no controle de seu lar e confiava seu futuro plenamente nele. Por observar seu marido a cuidar dos negócios ela também aprendeu a planejar e projetar o futuro. Quando observamos qualidades em nosso esposo aprendemos muito. Para quem é solteira observar as qualidades dos pais e de pessoas ao qual você pode se espelhar para construir um futuro. Talvez você se espelhe nas minhas atitudes, enfim, quando observamos boas qualidades almejamos coisas boas para nós e começamos a desenvolver o que é bom e construir algo bom dentro de nós e para nosso futuro.
Eu observo a vida dos meus líderes e de pessoas que admiro e percebo suas atitudes e procuro aprender com eles o que é bom para minha vida.
A palavra de Deus também nos dá ótimas instruções para a vida e como construir um futuro de esperança.
Em Êxodo 19:37 o Senhor declara: "Obedeçam a todos os meus decretos e a todas as minhas leis e pratiquem - nos. Eu sou o Senhor.
Em Josué logo no primeiro capitulo ele lembra Josué: "Medite na minha lei dia e noite, não se aparte de ti a minha lei, tenha o cuidado de obedece-la para que tudo te vá bem, para que seja próspero os teus caminhos". ( Grifos meus). Então, vamos construir um futuro de esperança?
Extraído do Blog de Ita Costa: Mulher Virtuosa Eu Decidi Ser.

Fonte: https://www.facebook.com/www.karinaayubmulhercomproposito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...