quinta-feira, 14 de setembro de 2017

13ª Chave da Mulher Virtuosa: Ela realiza

CHAVE 13- ELA REALIZA
Mulher prendada, além de criar suas roupas, ela decora sua casa com esmero e requinte. Tem conhecimento do valor e qualidade dos tecidos, primando tanto a beleza quanto o conforto. Ela é primorosa com ela mesma e com sua casa. - Cris Weller - 
A mulher de provérbios 31, com certeza me inspira. Saber fazer as próprias roupas, saber escolher tecidos, ser decoradora, enfim tantas qualidades que podemos chegar a pensar que é impossível se tornar como ela. 
Em nossos dias cada mulher tem suas qualidades, cada uma tem um dom especial que Deus colocou e precisa apenas ser aprimorado. 
Há mulheres que tem o dom da costura, outras o dom de decorar, outras o dom de fazer arte com as mãos e por aí vai. São qualidades que podem abençoar a vida dos nossos familiares e das pessoas que nos cercam. Um exemplo: Uma mulher pode não saber costurar, mas compra roupas divinamente bem para si mesma e sua família, escolhe com cuidado, cuida bem dessas roupas, arruma uma casa, mesmo na simplicidade a mantém arrumada e decorada, a decoração pode não ser a das mais caras mas a casa fica linda e adornada. Há mulheres que são ágeis, desempenham uma tarefa muito bem, tudo o que cai nas suas mãos é feito com zelo e prospera. Enfim, dentro de nós existe com certeza essas qualidades, nossos talentos que Deus confiou a nós. Não seremos mulher maravilha, mas podemos desempenhar muito bem aquilo que já é um dom nosso.
Viu? Eu tenho o meu valor, você tem o seu valor e podemos abençoar a vida das pessoas que nos cercam.
Vamos realizar com zelo aquilo que já temos habilidade e porque não desenvolver outras? 😉.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...