quinta-feira, 28 de setembro de 2017

DESFRUTE O PODER DA ORAÇÃO


28 DE SETEMBRO
Leia Lucas 24.45-49 e reflita.
DESFRUTE O PODER DA ORAÇÃO
“Eu lhes envio a promessa de meu Pai; mas fiquem na cidade até serem revestidos do poder do alto.”
Lucas 24.49
O começo da minha vida cristã foi incrível. Sentia-me crescer nas coisas de Deus cada semana. Estava aprendendo a caminhar com o Senhor e a orar ao Deus do impossível.
Como sua filha, tenho o direito de chegar ao Pai celestial em oração (Jo 1.12; Hb 10.19). Mas também sou responsável pelo meu lado da parceira com Deus em oração. Se não usarmos a chave de oração, é bem provável que nada aconteça. Não haverá nada liberado ou desbloqueado.
A oração é uma arma eficaz e poderosa. O problema é que, às vezes, deixamos de usar essa arma que nos disponibiliza o poder de Deus. Deparamo-nos com uma situação e nos esquecemos de usar a oração para nos mover poderosamente em meio a ela e através dela.
Frequentemente, achamos que o poder da oração não está disponível a pessoas comuns como nós. Mas Deus diz que ele é para todo aquele que o ama de todo seu ser e que ama ao próximo como a si mesmo. O poder de Deus está sempre disponível, mas se não usamos a chave da oração, não nos apropriaremos desse poder para nossa vida.
É a vontade de Deus esperar por nosso convite. Se orarmos e convidarmos o poder soberano de Deus a se manifestar, então ele se moverá em poder. Assim, seu reino entrará em nossa vida, nas circunstâncias e operará aquilo que ele desejou para nós lá nos céus.Quando compreendermos isso, ficaremos inspirados a orar como nunca.

ORAÇÃO:
Senhor, sei que não é por minha força ou sabedoria que coisas poderosas acontecem em minha vida. Sei que tu és a fonte desse poder. Que teu Espírito Santo encha mais uma vez minha vida e flua livremente através de mim.
Confio em ti para realizar além de tudo o que posso pensar ou imaginar. Ajuda-me a compreender a grandeza de teu poder.
Devocional do Livro Bom Dia Leituras Diárias de Stormie Omartian❤️😍🌷


Fonte: https://www.facebook.com/www.karinaayubmulhercomproposito/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...