quinta-feira, 21 de setembro de 2017

18ª Chave da mulher virtuosa: Ela é ativa


CHAVE 18- ELA É ATIVA
Organiza seu lar em todos os aspectos: afazeres domésticos, econômicos e financeiros. Gerencia os gênios, inquietações e diferenças nos temperamentos. Observa as diferenças e foca nas virtudes.
Dialoga com todos e busca trazer soluções para um ambiente harmonioso em família. Ela é nem disposta, ágil e prestativa. Acorda cedo e consegue administrar seu tempo com sabedoria e destreza. Ela domina o seu corpo e não o contrário. Está aberta e aceita os desafios, mas não se sobrecarrega. - Cris Weller -
A mulher de provérbios 31 é uma pessoa bem ativa. Em Deus consegue ter o bom domínio de si mesma.
Em provérbios 25.28 diz: Como a cidade com seus muros derrubados, assim é quem não sabe dominar-se.
Ter domínio próprio de si mesmo é um desafio, somente em Deus conseguimos proeza. O lar é o lugar onde somos aperfeiçoadas, lidar com temperamentos de marido , filho é uma arte. Administrar o tempo entre as atividades do lar, cuidados com filhos , marido e cuidar de si mesma e não se sentir sobrecarregada é um desafio para qualquer mulher. 
Não seremos perfeitas a ponto de nunca cometer um deslize, mas, saber reconhecer onde errou , recomeçar e fazer o certo é uma grande virtude.
Em Deus através da força do seu poder manifestado em nós seremos aperfeiçoadas , começando a viver e se tornar a mulher que Ele planejou que fossemos desde o princípio. 
Tudo o que somos e tudo o que viermos a ser vem somente do Senhor . Sem Ele nada podemos fazer. 
Estamos em formação 

Fonte: https://www.facebook.com/www.karinaayubmulhercomproposito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...