segunda-feira, 25 de setembro de 2017

20ª Chaves da mulher virtuosa: Ela é insuperável


CHAVE-20- ELA É INSUPERÁVEL
Seu marido a coloca em alta posição e valor. Admite que não desqualifica as demais esposas, mas a sua é excelente e para ele igual não há. Ela tem qualidades únicas. As suas obras são inigualáveis. Ela é uma pessoa exemplar em todos os aspectos de sua vida. Tudo que ela faz é com amor e destreza. Cris Weller 
O marido da mulher de Pv 31 reconhece que sua esposa é única. Para ele, ela é Inês e inigualável. 
Um dos problemas que afeta a maioria das mulheres é a comparação, focam nas virtudes da outra mulher ao invés de ficar nas suas virtudes e aprimorá-las cada vez mais. Não é errado admirarmos as qualidades de outra mulher e tomá-las como exemplo, servirem de espelho, inspiração para nós, mas cada mulher tem seu toque especial dado por Deus que irá suprir a necessidade daqueles que o cercam. Antes eu não sabia ser virtuosa, achava que não era, então decidi ser Virtuosa para meu esposo e filhos, orei a Deus pedindo direção e que ele me ensinasse a ser a mãe que meus filhos precisam e a esposa que meu marido precisa. Ainda estou em formação , mas quando olho para trás vejo o quanto o Senhor tem me transformado. É um desafio, é perseverar e deixar Deus moldar. Deixar Deus moldar sempre dói, há sempre uma renúncia mas vale a pena, o resultado é fantástico e claro o marido e as pessoas que nos cercam percebem que há algo de diferente. 
A mulher de provérbios 31 era bênção por onde ela passava e claro, seus filhos e seu marido reconheceram seu valor . Excede o de finas Jóias e é inigualável.

Vamos decidir ser virtuosas?
Do Blog de Ita Costa Mulher Virtuosa


Fonte: https://www.facebook.com/www.karinaayubmulhercomproposito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...