sexta-feira, 8 de setembro de 2017

9ª Chave da mulher virtuosa: Ela comercializa


CHAVE 9
Uma mulher informada, equilibrada, não compra por impulso, pelo contrário, ela avalia bem tudo antes de comprar, tem uma vida financeira saudável. Consegue organizar , administrar e liderar a sua vida com excelência. Ela é antenada, está sempre ligada com tudo, que acontece à sua volta, nada a pega de surpresa. A mulher de Provérbios 31 está a frente de seu tempo! Aproveita e gerência bem o seu tempo, seu dia rende muito e está atenta sempre. - Cris Weller - 
Estas qualidades e estilo de vida desta mulher é uma inspiração para mim . Oro a Deus e peço ajuda pra me tornar a mulher que ele deseja que eu seja.
Tenho pedido de Deus sabedoria para administrar meu tempo, gerencia-lo com qualidade.
Umas das coisas que fizeram com que eu criasse tempo foi parar de ver televisão. Não perco mais meu tempo parada frente ao aparelho de TV por horas a fio. Eu assisto sim jornais, alguns programas que me edificam e estou acompanhando a terra prometida ( não assisto com frequência , vejo o que me interessa ) depois que adotei meu tempo passou a render mais. Dedico pelo menos do meu tempo 1 ou 2h para produzir imagens e texto para compartilhar com vocês e pesquiso e estudo assuntos que me mantenha inteirada das coisas. Enfim são atitudes que vai mudando nossa mentalidade e nossa maneira de viver ,pode parecer radical para quem não pratica, mas para quem está vivênciando é revolucionário, muda nossa vida por completo .
Meu foco é desenvolver as características desta mulher extraordinária. 

Fonte: https://www.facebook.com/www.karinaayubmulhercomproposito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...