terça-feira, 19 de setembro de 2017

16ª Chave da mulher virtuosa: Ela planeja


CHAVE 16- ELA PLANEJA
Mulher de fibra, tem personalidade marcante, sabe o que fazer na hora e no tempo certo. Age com inteligência nas suas escolhas, decidida e corajosa em relação às adversidades. O amanhã traz paz e tranquilidade. As circunstâncias não definem o seu dia. Ela prepara seu futuro em Deus, por isso não há ansiedade, mas segurança de que será amparada e suprida em todas as coisas. - Cris Weller - 

Quando lemos esse tipo de definição a primeira coisa que vem a nossa mente é: "Nossa essa mulher é extraordinária, difícil ser como ela". Ela tem uma personalidade admirável e sabe como conduzir seu dia e suas decisões da melhor maneira possível. Digamos que alguns anos atrás eu estava mais para mulher alvoroçada, descontrolada e tola do que para Mulher Virtuosa. A frase Mulher Virtuosa, eu decidi ser!, surgiu justamente quando eu decidi me tornar uma mulher virtuosa, não tem sido fácil o caminho percorrido, mas tem válido muito a pena. Decidi não ser como a mulher de Provérbios 31, embora não tenha nome mas ela era única. Decidi caminhar nos passos que ela andou, decidi viver os princípios da palavra de Deus e comecei a pedir de Deus sabedoria e inteligência nas minhas decisões, 
Ser como a mulher de provérbios 31 é um treinamento constante, somos desafiadas a tomar decisões sábias, inteligentes, pois escolhas definem nosso futuro. Decidir ter coragem mesmo sentindo medo diante das adversidades e de grandes desafios, planejar nosso futuro, nosso dia e tirar o maior proveito e saber desfrutar da vida que o Senhor nos deu. Não temos que fazer isso sozinhas, se pedirmos a Deus todos os dias em oração com certeza Ele nos ajudará, e nos conduzirá no caminho em que devemos andar. Nosso maior desafio é passar o controle de nossa vida para Deus e confiar que Ele nos conduzirá no melhor caminho e mesmo que nos confronte e nos deixe desconfortadas, temos a certeza que Ele está no controle e sabe o que é melhor para nós. 
Para mim é um grande desafio, mas decidi viver aquilo que falo e falar daquilo que vivo. Eu sou real assim como você é, se eu posso você pode também😊. Já faço tudo em perfeição? Não, ainda estou aprendendo. Bem vinda ao Treinamento 😉.
Do Blog de Ita Costa Mulher Virtuosa eu Decidi Ser

Fonte: https://www.facebook.com/www.karinaayubmulhercomproposito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...