terça-feira, 5 de setembro de 2017

6 ª Chave da mulher virtuosa: Ela auxilia



Ela auxilia...
Esta mulher é responsável, acorda cedo, diferente de todas, ela desperta antes do dia nascer, e prepara o alimento para sua família. Neste exemplo ela até tem quem a sirva, mas ela prepara com amor o alimento de sua família. Ela pede ajuda quando precisa, não é orgulhosa, delega tarefas, e não se sobrecarrega . - Cris Weller -
O marido da mulher de provérbios 31 era um homem bem sucedido, cheio de posses, e claro ela tinha criadas que podiam auxilia-la.
Em nossos dias onde a maioria das famílias estão optando por não terem secretaria do lar para conter mais as despesas , a mulher acaba por fazer as tarefas do lar. 
Muitas mulheres assim como eu fazem tudo sozinhas, nossas servas de hoje são a : maquina de lavar, a cafetaria, o aspirador de pó, vassoura, pano de chão, esses utensílios nos auxiliam nas tarefas do lar 😉. Mesmo na simplicidade somos virtuosas, somos prendadas, nada nos impede de programar para uma vez na semana chamar uma diarista, mas se não der peça ajuda dos filhos , coordene as tarefas de casa com as crianças e assim todos ajudam. 
Não se sinta desprezada e nem se desvalorize se você vive de modo simples , Deus confiou em você plenamente para cuidar do seu lar, e se ele confia, você tem o seu valor. És mulher valorosa.
Jovens virtuosas são aquelas que honram seus pais e os auxiliam no cuidado do lar. Mesmo em nossa juventude podemos mostrar nossas virtudes.

Texto extraído do Blog Mulher Virtuosa Ita Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...