terça-feira, 26 de setembro de 2017

21ª Chave da mulher virtuosa: Ela é sábia


CHAVE 21- ELA É SÁBIA.
A chave- mestra para ter uma vida organizada como mulher de Provérbios 31 é esta: Honrar a Deus, obedecer ao Senhor sobre todas as coisas e, certamente, serás bem sucedida em todas as áreas de sua vida.Tudo passa, mas Deus e seus ensinamentos são eternos. A beleza acaba, mas os princípios da palavra de Deus são nosso guia para sempre. A vaidade e os cuidados desta vida são efêmeros, mas o amor do Pai é infindável. Ela é exaltada por todos por dar honra devida ao Pai. Tem relacionamento e intimidade com Deus.
"O temor do Senhor é a CHAVE desse tesouro". (Is 33:5-6). - Cris Weller -
_________________________
Essa chave me faz pensar que o nosso valor como mulher não está na aparência mas em nossas atitudes, nossa conduta, nosso estilo de vida.
A canção da Bianca Toledo ressalta nosso valor: " Mulher, teu valor excede o de finas Jóias, mulher o teu valor está em Ti....
O mundo faz pressão para sermos "mulher maravilha", mas o Senhor nos fez maravilhosas, e o nosso temor a Deus e a seus princípios nos leva a uma vida bem sucedida. 
Nosso sucesso está em Deus, nossa força vem dele. Nossa confiança deve estar nele. Partindo deste princípio assim seremos louvadas, lembradas por nosso legado de vida.
Do Blog de Ita Costa

Fonte: https://www.facebook.com/www.karinaayubmulhercomproposito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...