sexta-feira, 1 de junho de 2012

AMIGOS - ANJOS


O meu Deus enviou o seu anjo, e fechou a boca dos leões, e eles não me fizeram mal algum; porque foi achada em mim inocência diante dele; e também diante de ti, ó rei, não tenho cometido delito algum. Daniel 6:22

Bom dia, amados, que a paz de Jesus esteja com vocês neste dia!!!!
Amados ontem Deus me mostrou além do que eu já sabia que Ele nos envia anjos em nossas vidas em forma de amigos para nos ajudar.
Uma vez li em um e-mail que Deus envia amigos (anjos) em nossas vidas, as vezes até somente para determinada situação. Tem uns que ficam, outros se vão e voltam mais tarde, outros temos contatos apenas por telefone, não importa quais amigos ou como, mas ele manda...
Devido ao resultado da minha endoscopia comentei com uma amiga, que trabalha no HC e ela se dispôs a levar para um médico olhar, e, ela não conseguiu somente que ele olhasse, mas ele analisou, deu o remédio, justamente o que  eu precisava, sem que ela pedisse, conseguiu um cadastro no hospital para mim,e, vou até realizar os exames, e, até descobrir o diagnóstico correto. Isso é de Deus, Ele nos manda pessoas assim para nos auxiliar, nos ajudar, nesses momentos tão difíceis de nossas vidas, porque normalmente essas situações surgem quando não temos dinheiro para comprar o medicamento, quando já estamos passando por algum outro tipo de problemas, mas, amados, Deus manda seus anjos. Ontem Ele mandou um em minha vida, e, se ela ler essa mensagem saberá que estou falando dela para honra e glória de Deus.
Amados assim como Deus enviou anjos para proteger e fechar a boca dos leões quando jogaram Daniel naquela cova, Ele também envia o escape para sua vida: seja ele financeiro, emocional, familiar, na área da saúde. Ele pode todas as coisas... Creia e observe tudo a seu redor, de repente o anjo enviado pode estar ao seu lado...

Deus os abençoe ricamente em nome de Jesus....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...