segunda-feira, 18 de junho de 2012

EXISTE UMA SAÍDA!!!!

E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará .
JOÃO 8:32
Bom dia amados, que a paz do Senhor Jesus esteja com todos vocês.
Amados, já aconteceu com você de tentar fazer algo de diversas formas e nada dar certo, e, no final, você ficar frustrado, insatisfeito por não ter conseguido realizar o que desejava?
Comigo também, e o que fazer nessa situação? Normalmente mudamos a tática, a forma de agir ou de lutar perante determinada situação, ou algo que queremos muito, correto?
Existem pessoas que passam por tribulações a vida inteira: são lutas financeiras, emocionais, familiares, na área da saúde, e, mesmo assim continuam tentando a mesma tática.
Não conseguem enxergar que a tática utilizada está errada, não está dando certo, e, com isso a pessoa fica frustrada, e, desiste.
Sabe amados, não quero falar sobre religião aqui, porém, acredito que quando você busca por determinada bênção, em determinado lugar, e você não vê resultados, pelo contrário: você só vê tudo piorar, o jeito é mudar, porque vejam bem: quando você freqüenta uma igreja, um grupo de oração, ou algo do gênero, e, busca por determinada bênção, a intenção disso é que tudo venha a melhorar, e não piorar.
Quando buscamos por algo no lugar errado, nada dá certo porque estamos pedindo errado e a Bíblia é muito clara: Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. Tiago 4:3.
Vou dar um exemplo de algo que já aconteceu comigo. Uma certa vez eu frequentava determinada igreja, e, claro buscando por algo de que necessitava também, ai eu percebia que nada acontecia de diferente, pelo contrário,  eu não concordava com algumas coisas, mas mesmo assim não deixava de ir. Ai um dia me dei conta de que estava buscando no lugar errado, que o local onde estava frequentando não estava me preenchendo, pois quando você vai a uma igreja, você tem que sair dela melhor e diferente do que quando você entrou nela, senão de nada vale.
Deve haver resultados.
Se você busca em determinado lugar pela sua bênção e nada aconteça mude, não continue batendo na mesma tecla, não continue sofrendo. Se você ainda não deu espaço para Jesus, não entregou de corpo e alma sua vida, seus problemas nas mãos Dele, porque não dar uma chance?
Até agora você só procurou onde não te trouxe resultados, não custa nada tentar, pois brigue com seu orgulho e deixe Deus trabalhar em sua vida. Você não tem nada a perder, somente a ganhar.
Naamã deixou o orgulho de lado e obedeceu o profeta: Então chegaram-se a ele os seus servos, e lhe falaram, e disseram: Meu pai, se o profeta te dissesse alguma grande coisa, porventura não a farias? Quanto mais, dizendo-te ele: Lava-te, e ficarás purificado. Então desceu, e mergulhou no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua carne tornou-se como a carne de um menino, e ficou purificado. 2 Reis 5:13-14.
Deixe Deus ajudar você, não tenha vergonha, não olhe para os lados, ou para quem esteja ao seu redor lhe observando, mas olhem somente para Jesus.
Que Deus possa quebrar o orgulho que existe dentro de você e que você possa entregar tudo a Deus...
Tenha um dia abençoado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...