terça-feira, 12 de junho de 2012

O AMOR SUPERA TUDO!!!!


O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; 1 Coríntios 13:4-8

Bom dia amados. Que a paz de Jesus esteja em seus corações hoje e sempre.
Como hoje é dia dos namorados, nada mais justo que falarmos sobre o amor. Ahhh!!!! o Amor, eu amo essa palavra em todos os sentidos, pois quando temos amor no coração amados, não conseguimos pecar e fazer o mal nem a nós mesmos, nem ao nosso próximo.
Sabe, por isso que a palavra de Deus acima diz que o amor é sofredor, pois não existe nada, nenhuma vitória sem luta, e, vamos ser sinceros, quando temos um pouco mais de dificuldade para alcançarmos nossos objetivos, o gosto da vitória é muito mais saboroso, não é mesmo.
Assim acontece com o atleta, que treina digamos o ano inteiro, para quando chegarem em um campeonato, vencerem, e, quando eles treinam, lutam para alcançarem o objetivo da vitória, quando ela chega, o gosto é muito melhor do que para quem não luta, não persevera.
E amados, falando de amor, a Bíblia nos diz que: Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Eclesiastes 4:
Amados, Deus quer que quando passarmos por lutas, tribulações, tristezas, alegrias em nosso relacionamento sejamos um só em Cristo, pois quando passamos por lutas sozinhos, com certeza é mais difícil, mas quando temos alguém ao nosso lado para nos confortar, nos amparar a situação se ameniza.
Em 2003 amados, eu perdi minha mãe em 19 de maio, e, para mim, para minha família foi um impacto muito grande, pois foi algo repentino, e, olha se eu não tivesse naquele momento a Deus, claro, e meu marido ao meu lado, eu não suportaria tanta dor amados. Foi um ano terrível para mim.
Por isso que não devemos desistir da batalha tão facilmente, pois é isso que o inimigo quer de nós: ver nosso casamento, namoro destruídos. E em muitos casais ele está conseguindo, infelizmente, porque as pessoas esquecem do juramento feito na igreja ao se casarem, as pessoas esquecem de seguirem a palavra de Deus e permanecer até o fim. Deus não disse que seria fácil, mas com Ele tudo se torna melhor amados. Quando deixamos Deus  fazer parte de nosso relacionamento tudo fica mais fácil de suportar, e, quando temos um relacionamento de amizade, companheirismo com nosso cônjuge também se torna mais fácil.
Existem casais que andam na rua como se não se conhecessem, como se não tivessem afeto algum.
Deixe o romantismo tomar conta de vocês, não somente no dia dos namorados, mas sabe, de vez em quando, compre uma flor para sua esposa, e, você esposa, faça o mesmo para seu marido, faça um jantar, se arrume, surpreenda seu cônjuge.
Isso faz a diferença em qualquer relacionamento. Existem pessoas que pensam que se já se casaram pronto, já não precisam mais fazerem nada, e, não é bem assim amados.
Infelizmente existem em nosso meio muitos lobos em pele de cordeiros e se não cuidarmos da nossa vida sentimental, e, de todas as áreas de nossa vida, o inimigo lança a tentação e é muito perigoso. 
Vamos interceder pelo nosso cônjuge, vamos amar cada dia mais, demonstrar nosso amor através de gestos, atitudes inesperadas, enfim, existem muitas formas de surpreender quem você ama.
Deus se agrada muito do seu amor pelo seu parceiro.
Que Deus possa conduzir seu relacionamento hoje e sempre.

Feliz dia dos namorados a todos vocês!!!

E, aproveitando a oportunidade, quero deixar um recado para o meu namorado, esposo, companheiro, amigo de todas as horas:
Amoreco, eu te amo muito. Acho que se não fosse pela sua preocupação por mim eu não conseguiria resolver muitas coisas, mas Deus colocou você no meu caminho e sou muito grata a Ele por isso. Que Deus possa continuar nos conduzindo ao caminho certo e sempre com muito amor no coração. Que continuemos sempre com esse romantismo, essa troca de carinho que temos um pelo outro.
Te amo muito amoreco!!!!

Tenham um dia abençoado!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...