terça-feira, 19 de junho de 2012

NÃO PERMITA QUE O DESÂNIMO TE DOMINE!!!

Então respondeu o povo, e disse: Longe esteja de nós o abandonarmos ao Senhor para servirmos a outros deuses: porque o Senhor é o nosso Deus; ele é quem nos fez subir, a nós e a nossos pais, da terra do Egito, da casa da servidão, e quem fez estes grandes sinais aos nossos olhos, e nos preservou por todo o caminho em que andamos, e entre todos os povos pelo meio dos quais passamos. Josué 24:16-17.

Bom dia a todos amados. Que Jesus esteja em vossos corações...
No versículo acima quero deixar algo bem claro, pois quando falamos em "servirmos a outros deuses", não estamos querendo dizer apenas deuses feitos de barro, pedra, não exatamente isso, mas existem muitas pessoas que tem por seus deuses o dinheiro, bens materiais, carro, trabalho e se esquecem do principal: Jesus.
Sabemos que lutas todos nós temos, e, isso não tem como evitar, pois é bíblico mesmo que passemos por tribulações, mas quando passamos por provas com Jesus ao nosso lado a luta se torna mais amena, digamos assim.
Amados, de repente você esteja passando por lutas no seu trabalho, na sua casa, e, não aguenta mais essa situação, quem sabe você esteja sendo desprezado, humilhado por alguém que você ama, próximo a você.
O nosso consolo amados é saber que Deus nos ama, mesmo que todos nos desprezem, Ele nos ama e promete um amor incondicional.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:38-39.
O inimigo vai usar pessoas próxima a nós amados, para nos tirar a paz, nos entristecer, nos menosprezar, nos diminuir perante as outras pessoas, mas olhem só: orem por essas pessoas e não deixe que o inimigo coloque em seus corações o ódio, a amargura, a mágoa, pois é isso que ele quer: O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. João 10:10.
Não dê ouvidos ao inimigo amados, creia tão somente no amor de Jesus por você, pois quando Deus entregou seu único filho para morrer por mim e por você naquela cruz do calvário, Ele demonstrou ali o seu verdadeiro amor, porque: Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. João 15:13.
Medite nessa mensagem amados, e que você seja feliz sempre ao lado de Jesus, e, não faça dos seus bens, do dinheiro o seu deus, não deixe que nada nem ninguém tome o lugar Daquele que te ama e demonstrou isso sofrendo, morrendo por você e por mim na cruz do Calvário.
  
Tenham um excelente dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...