terça-feira, 5 de junho de 2012

O AMOR É LINDO!!!!



"Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja idônea" (Gênesis 2:18).

Bom dia amados, que a paz de Jesus esteja com todos vocês....
Obrigada Senhor por esse dia tão lindo e especial que o Senhor nos deu!!!!
Bom hoje quero falar sobre companheirismo, isso mesmo, assim como Deus nos ensinou, não é bom que o homem esteja só, pois a Bíblia diz que "Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se caírem, um levanta o companheiro; ai, porém, do que estiver só; pois, caindo, não haverá quem o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só como se aquentará? Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade".Eclesiastes 4:9-12.
Deus nos ensina que se formos em dois poderemos contar um com o outro em todos os momentos, e compartilhar um com o outro problemas, alegrias, enfim, tudo, que, além de um cônjuge teremos um amigo ao nosso lado. 
Existem pessoas que acreditam que a solidão ou ficar com uma pessoas hoje, outra amanhã são felizes assim, mas e quando bate aquele vazio, e quando precisamos de alguém ao nosso lado que nos compreenda, que nos apóie, que nos corrija, que nos ceda o seu ombro, e ,essas situações surgem em nossas vidas querendo ou não.
Sabe, eu desde pequena sonhei com um casamento na igreja, com véu, grinalda, enfim, tudo, e Deus me deu o melhor, eu creio que o melhor porque amo meu marido e sei que posso contar com ele para qualquer coisa...
Todos temos momentos de ficarmos "sozinhos", mesmo estando casados, digo, no nosso canto, entende???? Existem dias que não quero conversar, quero ficar calada, com meus pensamentos, não que esteja brava ou algo do tipo, mas é como se fosse o meu momento, e, nós temos que entender isso, pois Deus nos diz que o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade, então nada pode destruir o amor que Deus nos deu, o que Deus uniu, somente Ele pode separar, então existem casais que por pouco já pensam em separação, mas não...Amados quando surgir algum momento em que você pensa em discutir, brigar, sabe, dobre seu joelho, fale com Deus sobre o problema, que Ele com certeza não permitirá que o mal aconteça.
Ele é contigo e é o maior torcedor para que seu casamento flua como nunca.... Ele não é a favor de divórcios, nem brigas, então fale com Ele, leve seus problemas a Deus, que Ele mostrará o caminho...
Deus é contigo, que Ele os abençoe poderosamente... E viva o amor!!!!
Aproveitando a oportunidade: TE AMO A CADA DIA MAIS MEU MARIDO MAIS QUE ESPECIAL!!!!! DEUS É CONOSCO!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...