segunda-feira, 25 de junho de 2012

NÃO DESANIME!!!DEUS É CONTIGO!!!


 Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cinjo, ainda que tu não me conheças.Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro. Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu sou o Senhor, que faço todas estas coisas.Isaías 45:5-7.
Bom dia amados. Que a doce paz de Jesus esteja com todos vocês.
Já se perguntou por que desanimamos das coisas? Do trabalho, do casamento, de realizar sonhos, de alguma meta??? Por que desanimamos? Por que um dia estamos felizes com tudo e no outro estamos incapazes de lutarmos? Incapazes de continuar nossa jornada? Por que nos cansamos tão facilmente de lutar, de perseverar? Por que desistimos tão facilmente de lutar pelos nossos familiares?
Isso tudo acontece amados porque damos lugar a esses sentimentos que com certeza não provem de Deus.
A palavra acima nos diz que Deus é Deus, Ele criou todas as coisas e com sua permissão Ele pode criar e recriar, pode realizar ou não os nossos sonhos, pode nos ajudar ou não, porém não depende unicamente Dele. Para que Ele possa agir em nossas vidas temos que abrir a porta do nosso coração, pois Ele é educado, Ele não vai fazer o que não permitimos que Ele faça.
Ele diz em Apocalipse:  Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20 .
Ele jamais vai invadir sua privacidade, Ele jamais vai entrar em sua vida sem ser convidado.
Essa palavra serve para mim primeiramente, porque ultimamente o desânimo está tentando entrar em minha vida e estou lutando para que não entre. Estou permitindo que Jesus tire isso de minha vida, que Ele me invada com seu amor e ânimo para todas as coisas, pois existem pessoas que não tem emprego, não tem moradia, não tem paz, não tem alguém ao seu lado para apoiar, não tem uma vida digna, e , graças a Deus eu tenho tudo isso, e não posso me permitir reclamar de nada...
Que Deus possa habitar no meu e no seu coração nesse dia...
Que todo desânimo, medo, insegurança, falta de paz saia de nossas vidas em nome de Jesus.
Tenham um dia abençoado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...