quinta-feira, 28 de junho de 2012

FUJA DA APARÊNCIA DO MAL!!!


Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores;antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite. Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará. Salmos 1:1-3.
Bom dia amados... Que a paz do Senhor esteja com vocês.
Existem situações amados que temos que mudar nossas estratégias, mesmo que doa, pois caso contrário o resultado será terrível.
As vezes em nosso trabalho, na escola, e, até mesmo na igreja que frequentamos, temos que lidar com pessoas que não tem a mesma fé, ou não são seguidores da mesma fé: Jesus, então as idéias não batem, e dia menos dia ou ele digamos assim, passa para o seu lado, ou você para o lado dele.
As vezes também para não nos chatearmos com determinadas situações precisamos "engolir sapos", e como viu???
Mais vale a pena passar por isso amados, do que brigar, discutir, falar palavras sem pensar e acabar magoando alguém, e, pior ainda, não dando testemunho de nossa fé em Deus.
As pessoas que servem a Deus devem ser diferentes em tudo: atitudes, palavras, enfim, tudo mesmo, e se determinada "rodinha" não te agrada ou não condizem com a mesma fé que você, ou você percebe que não lhe trará não lhe edificará em nada, então se afaste.
Não é fácil, mas temos que nos esforçar ao máximo para que Deus possa ver nossas atitudes e se alegrar com ela, pois Deus é justo e não se sinta um bobo por não rebater a alguns ataques, por de repente se sentir perdedor por não ter revidado.
Você é mais que vencedor !!!!
Tenha paciência, se você está passando por situações difíceis em casa, no trabalho, na escola, entre seus amigos, aguente firme, e, não feche a porta que Deus lhe abriu, deixe que no tempo certo Ele mesmo fechará e lhe abrirá uma melhor que essa, mas cuidado ao pedir algo para Deus, pois as vezes Ele permite, mas não é da vontade Dele, e, depois ficamos arrependidos, nos culpando ou até mesmo culpando a Deus pelos resultados.
Amados, espere com paciência e Deus mudará sua vida completamente!!!!
Tenham um excelente dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...