quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Confie no Senhor simplesmente!!!!

Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: 
Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; Pv 3:5

Bom dia a todos amados do Pai!!!!
Amados quando temos algo que queremos muito em nossas vidas, como sabedoria, um carro, um emprego, uma pessoa para dividir os momentos, seja lá o que for, um livramento, uma cura, muitas vezes nos desesperamos, não vemos saída de imediato e a primeira coisa que vem na cabeça é desistir de tudo e esperar morrer, ou perder algo, e deixarmos pra lá.
Mas Deus nos ensina em Sua palavra que não devemos agir assim, pois temos um Deus que cuida de nós em tempo integral, pois em Sua palavra diz que: O protetor do povo de Israel nunca dorme, nem cochila. Salmos 121:4.

Então amados se Ele está sempre cuidando de nós, pronto para nos ouvir e atender, devemos confiar Nele, e, se você não consegue, tente, ore, não murmure.
Eu demorei para entender que devia entregar tudo nas mãos de Deus e descansar, hoje eu ainda preciso aprender mais e mais com Ele, mas já melhorei muito, pois sei que Ele tem o melhor pra mim, e, se ninguém acredita em mim, no meu potencial, na minha vitória, Ele acredita, Ele quer minha vitória mais que ninguém, e, eu sei que conquistarei minha vitória, pois confio Nele...
Amados, aprendi que quando você entrega algo nas mãos de Deus não deve tirá-la, pois tem que deixar Ele concluir o processo...
Ele sabe o que é melhor pra você e pra mim!!!!

Confie amados sempre no Senhor e não se arrependerá, não se frustrará, pois os planos Dele para sua vida são simplesmente perfeitos....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...