segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Seja forte, corajoso, não desista!!!!

"Eu reconheço que para ti nada é impossível e que nenhum dos teus planos pode ser impedido. Tu me perguntaste como me atrevi a pôr em dúvida a tua sabedoria, visto que sou tão ignorante. É que falei de coisas que eu não compreendia, coisas que eram maravilhosas demais para mim e que eu não podia entender.Tu me mandaste escutar o que estavas dizendo e responder às tuas perguntas. Antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos.Por isso, estou envergonhado de tudo o que disse e me arrependo, sentado aqui no chão, num monte de cinzas." Jó 42: 2-6


Bom dia a todos amados do Pai!!!
Nossa, como o livro de Jó fala ao meu coração, pois pra mim Jó é um exemplo de paciência, de sabedoria, de temor a Deus tão grande que fico imaginando, pois os meus problemas perto dos que Jó sofreu são insignificantes, mas claro, que cada um tem a prova, a luta que consegue carregar...
Jó sofreu tanto, e, mesmo assim não murmurou contra o Senhor, e mesmo quando soltou algumas palavras que para ele soaram como algo errado perante o Senhor ele pede perdão a Deus, pois ele reconhece que para Deus nada é impossível, exatamente nada.... Jó, como falava muito com o Senhor, como entregava suas aflições ao Senhor, mesmo sendo aconselhados por "amigos" a desistirem de Deus, a confessar algo que nunca tinha feito, a amaldiçoar a Deus, como pediu sua própria esposa... Ele não fez isso amados, ele adorou a Deus, ele sabia que tinha um propósito para tudo aquilo, para toda aquela situação. Amados, de repente você está passando por momentos difíceis, pensando em desistir, achando que você não tem mais jeito, está sendo desprezado, humilhado, mas amados, não temas porque Deus está vendo você, está olhando por você e no momento certo Ele fará justiça por você, pois nada sai do Seu controle, nada foge de sua visão, nada pode ser escondido de Deus, nem as suas dores e aflições, portanto amados, não desista, persevere em Deus, pois Ele lhe dará a vitória e no momento certo te honrará.... Creia nisso, as promessas que Ele tem para sua vida não foram esquecidas, e, você será honrado, seja na sua casa, no seu trabalho, entre os amigos, não importa onde, mas Ele está contigo e nunca, jamais te abandonará....
Que o Senhor possa falar contigo através dessa mensagem!!!!

Tenham uma semana abençoada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...