quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Deus não mente nem se atrasa!!!

Deus não é como os homens, que mentem; não é um ser humano, que muda de idéia. Quando foi que Deus prometeu e não cumpriu? Ele diz que faz e faz mesmo.Recebi ordem para abençoar; ele abençoou, e eu não posso mudar nada. Números 23: 19-20



Bom dia amados do Pai!!!! Que seu dia seja recheado de vitórias e que você nunca desacredite do poder infinito de Deus...
Amados embora as vezes quando passamos por algumas situações seja difícil acreditar que ela possa mudar, e, ter um fim bom, como diz na palavra Deus não é homem para que minta, pois o homem é enganoso, é mentiroso, e não se pode confiar, pois é falho, é pecador, mas Deus nunca muda, se Ele disse que irá te abençoar então Ele vai, porque para Ele um dia pode ser como 1000 anos e 1000 anos como um dia, pois Seu tempo não é igual ao nosso... Ele não se arrepende nem volta atrás em Sua palavra.
Quando sentimos de Deus de abençoar alguém devemos obedece-lo, pois se você ler o capitulo 23 inteiro verá que Balaque queria que Balaão pedisse a Deus para amaldiçoar aquelas pessoas, mas Deus sempre fazia o contrário, e os abençoava. Nele está a última palavra, e, devemos tomarmos cuidado porque as vezes queremos amaldiçoar alguém com palavras e Deus não o quer assim, mas quer abençoar, por isso devemos ter cuidado e discernir se a palavra é vinda de Deus ou não...
Se Deus quer abençoar Ele abençoa e não importa quando e como Ele o faz, mas Ele o faz...
Amados quantas vezes senti no meu coração de abençoar alguém com coisas materiais e disseram você é boba, não faça isso, mas quando sinto no meu coração ninguém me impede de fazer porque sei que Deus está no negócio e a pessoa vai ser abençoada, e, meu coração muito se alegra quando isso acontece, pois me sinto como dever cumprido, como se a benção fosse pra mim e não pra pessoa que recebeu...
Isso é muito bom!!!!

Que Deus possa falar ao seu coração amados, como falou ao meu através dessa palavra e se sentir de Deus de abençoar alguém não se sinta mal em faze-lo, pois sua alma muito se regozijará com isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...