sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Frutos do Espirito!!!!

Mas o Espírito de Deus produz o amor, a alegria, a paz, a paciência, a delicadeza, a bondade, a fidelidade,a humildade e o domínio próprio. E contra essas coisas não existe lei.As pessoas que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a natureza humana delas, junto com todas as paixões e desejos dessa natureza.Que o Espírito de Deus, que nos deu a vida, controle também a nossa vida!Nós não devemos ser orgulhosos, nem provocar ninguém, nem ter inveja uns dos outros. Gálatas 5: 22-26

Bom dia a todos amados do Pai!!!
Que possamos ter um dia abençoado na presença de Deus lutando e nos esforçando para obedecer a palavra acima destacada, pois vou te contar, que para mim tem sido difícil viu? Ontem mesmo conversando com meu conselheiro mais que especial, meu esposo maravilhosos, contei a ele das batalhas do dia-a-dia e como é difícil pra mim cumprir a palavra acima. Lidar com as pessoas de diferentes personalidades e enxergar nelas o amor de Deus é difícil, pois para isso tenho que digamos assim: descer do salto, e enxergar além da aparência, para não agir pela carne e dizer coisas, ou melhor, vomitar um monte de besteiras para o nosso próximo.
Amados nós quando nos convertemos a Cristo somos novas criaturas, então devemos ser novos também em atitudes, em palavras, em mansidão, em amor, pois caso contrário, o que nos diferencia de quem ainda não tem a Cristo em suas vidas? É difícil, mas não impossível, pois se no nosso coração mudarmos a raiva, o ódio, a confusão, por amor, tudo em nós muda, nossas atitudes para com o próximo, nossas palavras, nosso tom de voz, e, verdadeiramente eu quero isso muito na minha vida, mas dentro de mim é uma batalha tão grande entre a carne e o espirito que nossa tem hora que da vontade de gritar....
Eu amo as pessoas, me incomodo quando as pessoas ao meu redor não estão bem, seja de saúde, emocional, familiar, não importa, eu gosto de ver todos ao meu redor bem em todos os sentidos...
Procuro proferir palavras de fé, de amor, de vitória quando vejo que alguém está passando por algum problema. As vezes um abraço que você dá em uma pessoa vale mais que palavras, e me sinto realizada quando posso ajudar alguém...
Meu dia fica completo, mas também quando isso não acontece e ao invés disso acontece discussões, brigas, meu dia acaba, fico mal mesmo, pois penso agora que aprendi com o meu marido: o dia que eu brigar, discutir com alguém, eu perdi para o inimigo, pois não consegui ter mansidão, ter amor pelo meu próximo e pus tudo a perder.... Isso é um sentimento muito ruim e não sei nem explicar, mas é muito ruim mesmo, é uma angustia terrível, pois as vezes a felicidade, a salvação, o encontro com Cristo de uma pessoa será através da minha vida e não posso perder a oportunidade nunca....
Mas Deus, eu peço perdão por muitas vezes não conseguir dominar minha carne, não conseguir andar contigo todos os dias obedecendo a Sua palavra, mas pelo contrário, tentando vencer as situações do meu jeito, da minha maneira... Eu quero de todo o meu coração ser diferente, ser um testemunho vivo em suas mãos para ajudar aqueles que não te conhecem para que possam se regozijar todos os dias e sentir a mesma alegria de alma que sinto meu Pai. Me ajude meu Senhor, pois sozinha não consigo. Obrigada por ter me enviado um esposo amoroso, dedicado, que me ajuda em meus conflitos internos e me orienta segundo a Tua palavra. Que o Senhor possa abençoar muito a vida dele meu Deus.

Amados, que essa palavra fale aos seus corações como falou grandemente ao meu!!!!

Tenham um final de semana abençoado!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...