quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Deus te sustenta, para que temer???


Certamente Deus é o meu auxílio; é o Senhor que me sustém. Salmos 54:4
 
Boa tarde pessoal abençoado!!!
Amados tenho aprendido por meio de situações em minha vida, na igreja, através da palavra que não tenho para onde correr, pois o melhor caminho de ter algo na vida que seja honesto, e de uma forma que temos prazer em desfrutar, é através de Jesus.
Tudo que faço que Jesus não é envolvido não tem o mesmo gosto, o mesmo prazer, e, hoje em dia não me importo se as pessoas ao meu redor me ajudam ou não a executar algo, pois sei que independente de obter ajuda do "homem" ou não, sei que Jesus me sustenta, me ajuda e me direciona quando necessito e sei, tenho consciência de que quando necessário, Ele como Pai amoroso e cuidadoso que é me repreende também, e, a vitória é muito mais gostosa quando é vinda através Dele...
Se Deus é por nós quem será contra nós, portanto, não importa o que falem ou pensem, pois se Ele me ajuda e me sustenta, não tenho que me importar com o que os outros pensam, pois o inimigo é astuto e coloca pessoas em nosso meio para nos fazer perder a benção, então amados confie em Deus, e, conte seus medos, anseios somente a Ele, pois você pode estar contando seus problemas a quem mais quer lhe prejudicar, alguém usado pelo inimigo para fazer-lhe tropeçar...
Fique atento!!!!
 
Amados, que o Pai fale ao seu coração e lhes concedam um final de semana abençoado por Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...