segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ele te Ama Incondicionalmente!!!!


Não se ajoelhe diante de ídolos, nem os adore, pois eu, o SENHOR, sou o seu Deus e não tolero outros deuses. Eu castigo aqueles que me odeiam, até os seus bisnetos e trinetos.
Porém sou bondoso com aqueles que me amam e obedecem aos meus mandamentos e abençôo os seus descendentes por milhares de gerações.
- Não use o meu nome sem o respeito que ele merece; pois eu sou o SENHOR, o Deus de vocês, e castigo aqueles que desrespeitam o meu nome. Êxodo 20-4-6


Bom dia a todos irmãos amados do Pai!!
Que Deus possa estar contigo em tudo que fizeres e lhes concedam uma semana abençoada na presença Dele em nome de Jesus!!
Amados, estive ouvindo a música do Diante do Trono e ela mexeu comigo demais... É tão bom saber que apesar de muitas pessoas tentarem tirar nossa paz, demonstrar em atitudes que não suportam nossa presença, pois isso acontece em diversas ocasiões e muitas vezes nos sentimos assim mesmo: rejeitados, humilhados, com medo, inseguros, pequeno demais diante das situações, dos problemas, mas quando percebemos que existe alguém que embora todos nos odeiem, Ele nos ama incondicionalmente, nossa alegria transborda, pois não importa o que pensam, digam,não importa porque Ele me amou e me ama e sempre me amará não importa o que eu faça...
Ele deu sua vida por mim, e isso demonstra o tamanho do Seu amor por mim, então os versículos acima comprovam que Ele tem ciumes de mim, Ele não admite dividir sua glória com ninguém, pois somente Ele morreu por nós e mais ninguém, ninguém além Dele deu Sua própria vida por amor de nós em uma cruz, sofreu, padeceu, reviveu, tudo por amor a nós... Imagine a tristeza Dele sabendo que muitos dividem sua glória com outras coisas chamadas de deuses.... Imagine Deus dando seu único filho por morrer por nós e ao invés de glorificarmos a Jesus, damos honra, glória a outros deuses feitos de barros, de argila ou seja lá qual material for...
Imaginem!!!!
Ele te ama meu irmão e somente Ele deu a Sua vida por mim e por você!!! Meditem nisso!!!
Que Ele possa falar ao seu coração como falou ao meu!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...