quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Deus cuida de você!!!!

O SENHOR, o Santo Deus de Israel, o seu Salvador, diz ao seu povo: "Eu sou o SENHOR, seu Deus. Eu os ensino para o seu próprio bem e os guio no caminho que devem seguir. Isaías 48:17

Bom dia amados do Pai!!!
Que Deus possa lhe conceder momentos felizes nesse dia tão maravilhoso!!!
Quero primeiramente agradecer a Deus por cuidares sempre de mim, da minha família, dos meus amigos, e das pessoas que estão próximas, fazem parte de alguma forma da minha vida...
Deus as vezes manda pessoas para passarem poucos momentos convivendo com você, seja no trabalho, na escola, onde quer que seja, somente para aprendermos mais com elas ou elas aprenderem conosco...
Amados a palavra acima nos mostra que quando temos que tomar uma decisão, não adianta correr para um lado, falar para um aqui outro ali em buscar de respostas, pois somente Deus pode bater o martelo e conceder ou não tal benção a você, então amados, o melhor caminho é sempre contar com a ajuda, o auxilio Daquele que é poderoso, é o juiz dos juizes, o médico dos médicos....
Não adianta confiarmos na opinião de uns e outros, porque o homem é falho demais, agora quando Deus nos dá uma direção é tiro certeiro...
Para entendermos a vontade, o falar de Deus em nossos corações temos que estarmos sintonizados com Ele de alguma forma, seja lendo a palavra, ouvindo a palavra, orando, buscando de Deus, pois dessa forma ficamos sensíveis ao Seu falar, ao Seu agir em nossas vidas.
Amados eu já confiei demais nas pessoas para solucionar problemas, seja lá qual área for, pois acho que já contei com o ser humano para todas as áreas da minha vida, e, sempre sofri muito com isso, pois nunca tinha paz no meu coração porque cada um tem uma opinião diferente e isso ao invés de nos ajudar, confunde mais a nossa cabeça....
Agora entrego a Deus em oração, conto para meu marido, que é meu conselheiro diário e sempre Deus fala comigo, seja por palavras ou usando alguém em atitudes para enviar o que pedi em oração.
É uma benção, pois sinto o cuidado de Deus em minha vida diariamente...

Que Deus possa falar ao seu coração e que você esteja sensível para ouví-Lo...
Tenham um dia abençoado!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...