sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Honrar os pais é um privilégio!!!

Meu filho, escute o que o seu pai ensina e preste atenção no que a sua mãe diz. Os ensinamentos deles vão aperfeiçoar o seu caráter, assim como um belo turbante ou um colar melhoram a sua aparência.Salmos 1:8-9

Bom dia amados!!! Que o Pai lhes conceda um dia de vitórias em o nome de Jesus!!!
Amados quantas pessoas hoje em dia são realmente obedientes aos seus pais, lhe honrando, respeitando, obedecendo? A maioria não faz tudo isso na integra, mas se esquecem de que essas atitudes são essenciais para construção do caráter digno, são mandamentos escritos por Deus para cumprirmos seus mandamentos...
Como diz a palavra acima obedecer, honrar os pais é o mesmo que colocar um turbante no pescoço para melhorar a aparência, ou, quando você se produz com maquiagens caras, brincos, colares, pulseiras e fica deslumbrante, é assim que você fica quando honra os pais...
Amados é importante fazermos o máximo para honrarmos nossos pais, porque infelizmente eles não duram a vida inteira, e, acreditem porque já passei por isso, pois quando minha mãe faleceu, a primeira coisa que veio em minha mente foi como um filme me mostrando até as pequenas coisas que eu já tinha feito a ela enquanto estava viva, como por exemplo ser manhosa quando era pequena, são pequenas coisas que vieram em minha mente como um filme em segundos, e se existe algo mais profundo, com certeza virá o remorso, o arrependimento e isso deve ser terrível porque não temos mais como consertar, pois a pessoa já se foi...
Temos que honrarmos, tratarmos bem, cuidar enquanto estão vivos, e isso serve também para o seu próximo seja quem for, se tiver que pedir perdão peça, não deixe para o dia seguinte, pois nunca sabemos quando será nosso último dia...
Se tiver que dizer a alguém que ama, diga logo, não deixe para outro dia...
Amados isso é muito sério!!! Pensem, meditem sobre isso porque são atitudes que plantamos e que colhemos em vida sejam frutos bons ou ruins, mas seja qual for sofreremos as consequencias...

Que Deus fale ao seu coração!!!
Um abençoado final de semana"!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...