quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Deus ama o pecador, mas abomina o pecado!!!

Vejam! O braço do Senhor não está tão encolhido que não possa salvar, e o  seu ouvido tão surdo que não possa ouvir. Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá. Isaías 59:1-2

Bom dia amados!!!!
Amados, temos um amigo tão precioso com quem podemos contar para tudo, exatamente TUDO, porém a única coisa que nos separa DELe é o pecado. Claro que não estamos imunes do pecado, todos somos pecadores e a Bíblia nos diz que não há um justo somente na Terra, mas o que nos diferencia é a vontade de não pecar, o desejo de nos separar do pecado. Na verdade que não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque. Eclesiastes 7:20.
Por exemplo: se eu sou uma pessoa que fumo, mas tenho o desejo de parar, tento parar mas é maior que eu. Deus conhece meu coração, Ele nos ajudar. Mas existem pessoas que brincam com Deus achando que Ele é bobo, porque pedem perdão hoje e amanhã estão cometendo os mesmos erros, os mesmos pecados.
Uma vez meu pastor falou o seguinte e já tinha ouvido essa frase também em outros lugares:  "Errar uma vez é humano errar duas vezes é escolha".
Amados o braço do Senhor estará sempre estendido para nos ajudar em qualquer situação, seus ouvidos também.... mas nossas escolhas erradas chateiam Deus, entristecem Deus e nos separa de Deus porque Deus não pode agir quando a pessoa escolhe o pecado... é uma escolha...
É diferente de eu estar em pecado e não conseguir sair dele, ou eu admitir meu pecado perante Deus e admitir que estou errado.

E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. João 8:11

Nessa passagem da Bíblia uma pecadora se vê diante de Jesus e todo povo quer apedrejá-la, mas Jesus diz ao povo: quem não tiver pecado que atire a primeira pedra, mas não fica um porque todos somos pecadores.... E Ele diz a mulher: vai e não peques mais....
Deus ama o pecador mas abomina o pecado amados!!!!


Existem sete coisas que o Senhor Deus detesta e que não pode tolerar: o olhar orgulhoso, a língua mentirosa, mãos que matam gente inocente, a mente que faz planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal, a testemunha falsa que diz mentiras e a pessoa que provoca brigas entre amigos. Provérbio 6:16-19

Amados então entendam que Deus nos ama como ninguém. Ele entregou seu único filho para morrer por nós na cruz do Calvário, porém Ele odeia o pecado... Ele conhece o meu e o seu coração e sabe quando temos prazer no pecado ou quereremos realmente nos libertar dele....
Que Deus fale aos corações....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...