terça-feira, 2 de agosto de 2016

Por trás dos sonhos, há muitos sacrifícios!!!


Mas o Anjo do Senhor o chamou do céu: "Abraão! Abraão!"
"Eis-me aqui", respondeu ele. "Não toque no rapaz", disse o Anjo. "Não lhe faça nada. Agora sei que você teme a Deus, porque não me negou seu filho, o seu único filho." Gênesis 22:11-12

Bom dia amados!!!!
Quantas vezes já ouvimos alguém falar assim: Nossa, mas fulano parece que não tem luta, ele tem de tudo e não passa lutas como eu passo. Gostaria de ser como ele, ter o sucesso que ele tem, os objetos materiais que ele tem.... Já ouvi isso inúmeras vezes. Talvez, não dessa forma, mas muitos olham os bens materiais do outro, mas não sabem como foi o processo para conseguir estar na posição onde ele está hoje... Acha que nasceu em berço de ouro, ou que num passe de mágica tudo aconteceu...
Amados precisamos estar atentos para não invejar o que o vizinho tem... O sucesso chega sim, mas para aqueles que aceitam pagar o preço. Muitas pessoas chegam na igreja oram ,buscam a Deus, pagam o preço e recebem sua benção, enquanto uns que já estão na igreja de longa data não conseguiram ainda... A preparação para você não é a mesma que para mim.
De repente para eu estar preparada para obter minha benção preciso de uns aprendizados e pode demorar 6 meses, como 6 anos. Depende de mim, da minha vontade de chegar no final. Quantas vezes desisto no meio do curso e tenho que começar do zero de novo.... Muitos querem a benção mas não querem pagar o preço, querem tudo de mão beijada e não é assim que funciona...
As vezes você quer um carro igual do seu vizinho, mas não sabe o preparo que ele teve para obter. As vezes ele teve que abrir mão de feriados trabalhando, teve que abrir mão de férias para juntar seu dinheiro... E quando ele adquiri o bem as pessoas acham que foi num passe de mágica....
As coisas não acontecem assim amados... Temos que arregaçar as mangas e ir pra luta, fazer nossa parte....
Deus honra sim, mas se você ficar em casa assistindo televisão seu carro não cairá do céu na sua garagem, nem a viagem dos seus sonhos, nem a empresa que tanto almeja, nem o emprego dos sonhos...
Tem que pagar o preço. Não existe vitória sem luta....
Eu tenho um sonho e estou construindo minha história e sei que quando estiver preparada Deus vai me dar e eu sei que ainda não estou....  Deus sabe o tempo certo de nos abençoar...
Pensem nisso amados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Busque aconchego no colo de Deus

Mateus 11:29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas...